Skip to main content
Header
Respondido

Vouchers para VOD

Recebi ontem 6 vouchers da NOS contudo não consigo alugar qq filme através da app NOS TV, porque quando insiro o respectivo código aparece a mensagem que o código é inválido.
Será que há algum procedimento que eu não esteja a fazer corretamente?

Melhor resposta por Mário P.

Olá @JoaoMCMF 🙂

Os clientes têm a opção de escolha no nosso Videoclube…alugar ou comprar filmes e vê-los sempre que quiser.

Comprar conteúdos está a adquirir os direitos de visualização ilimitados. :D

Nas imagens abaixo, podemos verificar que existem conteúdos só para compra, só para alugar e para comprar e a alugar.

Para alugar:

Para compra:

Aluguer e compra:

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

22 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29827 comentários
  • 16 de março de 2019
Olá @JoaoMCMF 🙂

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o filme que está a tentar alugar, por favor.

Pedimos ainda, que tente com um do outros código.

NOTA: Os códigos de promoção são exclusivamente para aluguer de títulos individuais até €4,49.

• Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 16 de março de 2019
Ja entendi. O filme só permite ser comprado. De qualquer forma, qual é a utilidade de comprar um filme hoje em dia? Com tantas plataformas disponíveis e com internet de 4G não acredito que o mercado da compra de filmes seja grande. Não entendo as razões desta barreira da NOS para se ver um filme. São estas pequenas nuances que me aborrecem: oferecem vouchers mas só para alguns filmes. São estes pequenos truques que detesto. É por isso que quando terminar o período de fidelizarão, este ano, irei sair. Obrigado.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4076 comentários
  • 16 de março de 2019
@JoaoMCMF, o vidoclube dá para comprar e alugar. Alguns conteudos somente têm a posisbilidade de compra e ou alugar mas o leque maior de filmes do videoclube deles tem ambas as opções.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29827 comentários
  • Resposta
  • 16 de março de 2019
Olá @JoaoMCMF 🙂

Os clientes têm a opção de escolha no nosso Videoclube…alugar ou comprar filmes e vê-los sempre que quiser.

Comprar conteúdos está a adquirir os direitos de visualização ilimitados. :D

Nas imagens abaixo, podemos verificar que existem conteúdos só para compra, só para alugar e para comprar e a alugar.

Para alugar:

Para compra:

Aluguer e compra:

• Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 16 de março de 2019
se houvesse seriedade na oferta da Nos, colocariam as 2 opções possíveis para todos os filmes em vez de colocarem filmes apenas com a opção de compra que custa ( acho) 14€. É a esperteza saloia para tentar obter um retorno mais elevado. Lamento. Sejam sérios e não me escrevam estes textos angelicais em que o cliente pode ficar com os direitos ilimitados.
Eu só quero ver o filme Agente Vermelha mas não posso porque a NoS obriga-me a comprar os direitos do filme. É por estas que irei sair da Nos após terminar o período de fidelizarão.

Boas!

Quando ativo os canais premium com o código promocional com 3 meses grátis, vem na factura que adicionei os canais pelo código ou não vem na fatura nada ?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29827 comentários
  • 17 de março de 2019
Bem-vinda ao Fórm NOS @Paula Trindade,

Sendo uma oferta, não irá constar na sua factura. 🙂

Pode é apresentar no final da factura, os benefício(s) que teve no mês.

Boa tarde, Activei a oferta da NOS de três vouchers para alugar videos.

Acontece que na app NOS apenas diz para colocar o código na box não específica nada,  quando faço alugar não aparece local para colocar o voucher e o filme passa direto para a conta.

O Filme vai ser cobrado?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21935 comentários
  • 30 de maio de 2020

@Ricardo Barbosa03 Boa noite, Os filmes apresentam a opção Ativar Código Promoção. Se ativou o filme sem ter inserido o código, como é óbvio será cobrado. Contudo, a oferta refere a oferta de 3 códigos para visualizar um filme por mês durante Junho, Julho e Agosto. Pode ser que se enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada  à moderação do Fórum consigam evitar a cobrança.

Vaz
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 571 comentários
  • 30 de maio de 2020
Ricardo Barbosa03 escreveu:

Acontece que na app NOS apenas diz para colocar o código na box não específica nada,  quando faço alugar não aparece local para colocar o voucher e o filme passa direto para a conta.

O Filme vai ser cobrado?

Atenção que julgo que na nostv alguns filmes não tem a opção para alugar com código de promoção. Surgiu-me esta questão ultimamente e a única opção para alguns dos filmes que me interessa é optar por introduzir o código na box e aí funciona como deve ser.

Julgo que nos filmes que vi embora seja possível alugar com pagamento não aparece por falha da NOS a opção para alugar com código de promoção fornecido por eles.

Já agora convinha que a moderação @Mário P.  @Ana P.@Tiago C. transmitisse isto para ser verificado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21935 comentários
  • 30 de maio de 2020
Vaz escreveu:

O Filme vai ser cobrado?

Atenção que julgo que na nostv alguns filmes não tem a opção para alugar com código de promoção. Surgiu-me esta questão ultimamente e a única opção para alguns dos filmes que me interessa é optar por introduzir o código na box e aí funciona como deve ser.

Julgo que nos filmes que vi embora seja possível alugar com pagamento não aparece por falha da NOS a opção para alugar com código de promoção fornecido por eles.

Já agora convinha que a moderação @Mário P.  @Ana P.@Tiago C. transmitisse isto para ser verificado

Em principio o filme terá sido ativado na box. “Acontece que na app NOS apenas diz para colocar o código na box”

Vaz
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 571 comentários
  • 30 de maio de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
Vaz escreveu:

O Filme vai ser cobrado?

Já agora convinha que a moderação @Mário P.  @Ana P.@Tiago C. transmitisse isto para ser verificado

Em principio o filme terá sido ativado na box. “Acontece que na app NOS apenas diz para colocar o código na box”

Há opção para ativar código de promoção para alugar só que nalguns casos não colocaram

não aparece mas é possível na box

E acho que no mínimo é caso para a NOS analisar a situação e retirar o pagamento pois nem todos os clientes sabem as manhas e esta é traiçoeira. Como o faço todos os meses não deixo passar para pagamento mas quem beneficiou agora dos vouchers pode não ter experiência.

Só o facto de não estar lá a opção quando devia já deverá fazê-los refletir.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 31 de maio de 2020

Olá a todos,

@Ricardo Barbosa03, verifique se seguiu todos os passos que apresentamos aqui.

Obrigada 

O Filme vai ser cobrado?

Instale a APP da NOS e receba uma prenda dizia o SMS

Eu instalei e apareceu um código.

O problema é que hoje não aparece em lado nenhum na APP

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 3 de junho de 2020

Olá, já viu nas notificações ou assim? Não ficou guardado?

oTonyStark escreveu:

Não. Guardado onde?

Parece que houve um problema a semana passada...que era resolvido esta semana na app

Há mais malta à procura

“Bom dia! Há dias atrás recebi vouchers para utilizar ao longo de 3 meses. Consegui utilizar um, mas agora vim á aplicação e o separador da oferta já não se encontra na app. Alguém me sabe indicar onde posso visualizar os códigos? Obrigada”

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 3 de junho de 2020

Não lhe aparece nunhum “banner”, como se fosse um retângulo de cor quando clica em “Inicio”?

oTonyStark escreveu:

Não lhe aparece nunhum “banner”, como se fosse um retângulo de cor quando clica em “Inicio”?

Nem vi o primeiro o voucher só teve 5 dias de validade

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21935 comentários
  • 3 de junho de 2020
Vicência Pereira escreveu:
oTonyStark escreveu:

Não. Guardado onde?

Parece que houve um problema a semana passada...que era resolvido esta semana na app

Há mais malta à procura

“Bom dia! Há dias atrás recebi vouchers para utilizar ao longo de 3 meses. Consegui utilizar um, mas agora vim á aplicação e o separador da oferta já não se encontra na app. Alguém me sabe indicar onde posso visualizar os códigos? Obrigada”

Boa noite, se já utilizou um, terá sido o referente ao mês de Junho. Agora só poderá utilizar o segundo a partir do dia 1 de Julho e o terceiro depois de 1 de Agosto.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 4 de junho de 2020

Olá @Vicência Pereira ,

O primeiro voucher é utilizável até 30 de junho. Pode consulta-lo através do menu “Serviços” da App NOS. 

Boa noite

Utilizei um Voucher VOD para aluguer no ultimo domingo por volta das 00:10.

Qual a minha surpresa quando hoje ia terminar de ver o filme que aluguei e vi que o mesmo já não estava disponivel.

Agradeço que me enviem um novo voucher.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 8 de junho de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Susana Marques

Vamos ajudá-la! Qual foi o filme que alugou? 

Obrigada :blush:

Comentário