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Rescisão por falta de qualidade do serviço


Caros Srs.

Alguém me pode clarificar como proceder para rescindir com a NOS por falta de qualidade de serviço?

Possuo problemas desde o 1º dia, já lá vão quase 2 anos... já chega..

Tou a 2 metros do router e não consigo abrir um video no youtube continuo de baixa qualidade?!
Sinal de televisão pixelizada?!
Falta de cobertura de telemóvel?!

URGENTE.

Estou a ser enganado ha tanto tempo e já chega.. Já fiz tantos telefonemas para a NOS que já não sei o que fazer. A rescisão é a única opção mas não quero pagar pelos meses que faltam!

Orientações?

Obrigado.

Cumprimentos,

Pedro Silva Carvalho

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia @Pedro Silva Carvalho, Pode rescindir de 3 formas diferentes, na sua Área de Cliente em PEDIDOS/Enviar Pedido/Cessação Contratual. Enviando uma carta para NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA ou preenchendo o formulário de Denúncia numa Loja NOS.
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5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21932 comentários
  • Resposta
  • 31 de dezembro de 2018
Bom dia @Pedro Silva Carvalho, Pode rescindir de 3 formas diferentes, na sua Área de Cliente em PEDIDOS/Enviar Pedido/Cessação Contratual. Enviando uma carta para NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA ou preenchendo o formulário de Denúncia numa Loja NOS.

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 31 de dezembro de 2018
Olá @Pedro Silva Carvalho,

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. 😞

Para o conseguirmos ajudar com as dificuldades que nos indica, precisamos que nos ligue, por favor. Caso mantenha a intenção de cancelar o serviço, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caro Tiago C.

Já fiz mais de 3 contactos para a NOS e limitam-se a fazer testes de velocidade com o servidor da NOS... Não apoiam, acabam por tentar mostrar aos clientes que no momento do teste tudo funciona... É enganador e fazem os clientes passar por burros e chatos...

Irei proceder á rescisão do contrato mesmo que me façam pagar o restante até ao final do contrato ficando a NOS com 3 mensalidades de um cliente, mas perdendo um cliente com 4 serviços durante mais 2 anos...

Os meus parabéns pelo mau serviço e péssimo atendimento.

De tudo farei para divulgar a vossa prestação.

Obrigado e bom ano de 2019

Exmos. Senhores

 

Fernando José de Almeida Vieira, residente na Rua******************, na Amadora informa que desde o dia 25 deste mês o serviço de internet que foi contratualizado com a vossa empresa se encontra a funcionar de forma deficiente e intermitente, porquanto e salvo melhor opinião técnica, a torre dá uma luz azul e vermelha de forma contínua, impedindo o normal funcionamento da internet.

Considerando que num contrato celebrado entre as partes existem direitos e deveres para ambos os contraentes e que o consumidor paga todos os mês o valor do custo que lhe é apresentado pela operadora, deve a mesma prestar um serviço de qualidade, o que manifestamente não se verifica.

Face ao exposto, o cliente solicita, no âmbito de um direito que lhe assiste enquanto consumidor que seja reparado ou eventualmente substituído o equipamento supramencionado.

 

Com os melhores cumprimentos

 

Fernando Vieira

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@FERNANDO JOSÉ,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos, por favor, qual é a luz que menciona. Indique-nos também, pro favor, de que forma nota as anomalias no serviço de internet.

Sugerimos ainda que faça um diagnóstico ao serviço, através da my NOS e partilhe connosco o resultado. Saiba como:

Obrigado