Respondido
Rescisão por falta de qualidade do serviço
Caros Srs.
Alguém me pode clarificar como proceder para rescindir com a NOS por falta de qualidade de serviço?
Possuo problemas desde o 1º dia, já lá vão quase 2 anos... já chega..
Tou a 2 metros do router e não consigo abrir um video no youtube continuo de baixa qualidade?!
Sinal de televisão pixelizada?!
Falta de cobertura de telemóvel?!
URGENTE.
Estou a ser enganado ha tanto tempo e já chega.. Já fiz tantos telefonemas para a NOS que já não sei o que fazer. A rescisão é a única opção mas não quero pagar pelos meses que faltam!
Orientações?
Obrigado.
Cumprimentos,
Pedro Silva Carvalho
Alguém me pode clarificar como proceder para rescindir com a NOS por falta de qualidade de serviço?
Possuo problemas desde o 1º dia, já lá vão quase 2 anos... já chega..
Tou a 2 metros do router e não consigo abrir um video no youtube continuo de baixa qualidade?!
Sinal de televisão pixelizada?!
Falta de cobertura de telemóvel?!
URGENTE.
Estou a ser enganado ha tanto tempo e já chega.. Já fiz tantos telefonemas para a NOS que já não sei o que fazer. A rescisão é a única opção mas não quero pagar pelos meses que faltam!
Orientações?
Obrigado.
Cumprimentos,
Pedro Silva Carvalho
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia @Pedro Silva Carvalho , Pode rescindir de 3 formas diferentes, na sua Área de Cliente em PEDIDOS/Enviar Pedido/Cessação Contratual. Enviando uma carta para NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA ou preenchendo o formulário de Denúncia numa Loja NOS.
Ver pergunta inicialApartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA ou preenchendo o formulário de Denúncia numa Loja NOS.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.