Skip to main content
Header
Respondido

my nos


  • Megabyte
  • 47 comentários

Sem acesso ao my nos e pelo *111# dá erro não consigo aceder de nenhuma maneira aos meus saldos. Sou só eu??

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@FAS e partilha do ​@Jorge C.

Lamentamos a indisponibilidade. Sugerimos que, alternativamente, recorra à my NOS para consulta e gestão do serviço.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8718 comentários
  • 21 de maio de 2025

Boa noite ​@FAS

Não existem mais relatos, sugiro que partilhe o erro. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • Resposta
  • 22 de maio de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@FAS e partilha do ​@Jorge C.

Lamentamos a indisponibilidade. Sugerimos que, alternativamente, recorra à my NOS para consulta e gestão do serviço.

Obrigado