Bom dia,
A NOS deseja me cobrar uma fatura completa referente ao mês de abril, o que não é correto pois realizei o desligamento dos serviços da NOS. Para esclarecer: Realizei a portabilidade da NOS para Vodafone. A empresa Vodafone se encarregou de realizar os tramites necessários, o documento de "Pedido de Portabilidade e denúncia de contrato" enviado e assinado por mim para a Vodafone possui data de 25/03/2025, este documento autoriza o desligamento da NOS.
A portabilidade dos números de telemóveis ocorreu ao dia 03/04/2025. Portanto é incorreto a cobrança de Faturação do mês de Abril haja visto que não houve utilização dos serviços da NOS após a data de 03/04/2025. Realizei também a reclamação no livro de reclamações, pois parece-me que a NOS tenta ser evasiva tanto quanto for possível. Aguardo a resolução o mais breve possível. Com meus cumprimentos, Sarah Valença
Respondido
Reclamação de cobrança indevida de fatura.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia, qual é o seu ciclo de faturação ? O pedido de denúncia deve ser feito com 10 dias de antecedência do termino do ciclo de faturação em curso.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.