Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar a minha profunda insatisfação relativamente ao serviço contratado convosco, e solicitar a anulação imediata do contrato, com reversão para o serviço anterior.
No momento da negociação do novo contrato, deixei claro que apenas aceitaria a alteração caso esta representasse uma melhoria efetiva na qualidade do serviço prestado. Infelizmente, após sete meses desde a instalação, tenho enfrentado constantes problemas técnicos que têm tornado a utilização do serviço extremamente frustrante e instável.
Durante este período, tenho estado recorrentemente em contacto com o vosso apoio técnico, numa tentativa de resolver as diversas falhas. Apesar das várias promessas de resolução, os problemas persistem. Atualmente, continuo com uma avaria ativa e, mais uma vez, é-me assegurado que “desta vez” será resolvido. Lamentavelmente, estas garantias têm-se revelado ineficazes.
Sinto-me enganado e profundamente desrespeitado enquanto cliente. Não aceito continuar a pagar por um serviço que não corresponde às condições inicialmente acordadas nem à qualidade anunciada.
Assim, exijo:
-
A anulação imediata do contrato em vigor por incumprimento contratual;
-
A reversão para o serviço anterior, caso este ainda esteja disponível, ou a total desvinculação contratual sem penalizações;
-
A cessação imediata da faturação associada ao serviço atual e, caso aplicável, a devolução de valores pagos por um serviço deficiente.
Aguardo uma resposta urgente a esta reclamação. Caso não obtenha uma resolução satisfatória num prazo razoável, reservo-me o direito de recorrer às entidades competentes, como a ANACOM e o Livro de Reclamações Eletrónico.
Com os melhores cumprimentos,