Respondido
Cancelamento de contrato
Em Setembro assinei na loja NOS no Fórum Sintra o cancelamento de um contrato em meu nome recebido no estrangeiro. Levava a box mas informaram-me que não recebiam equipamentos na loja. Teria que aguardar que me telefonasse para combinar a recolha no meu domicílio. Antes da assinatura informaram-me por telefone que uma vez que já tinha pago a fatura que iria vencer, apenas teria de pagar mais um mês. Após vários telefonemas meus para o serviço de atendimento (sempre cobrado), verifico que ainda não tinham indicação para a dita recolha... Tenho pago até agora as mensalidades por um serviço de que já dei baixa e não usufruo. Os telefonemas que me fazem são apenas para renegociar o contrato, salientando eu que aguardo desde Setembro o contato apenas no sentido de ser feita a recolha, já que na loja não é possível. Penso que já foram ultrapassados os limites... Para renegociar há telefonemas, não sendo necessário sequer uma assinatura mas, para continuarem a receber dinheiro já se "esquecem" de telefonar ao cliente engendrado uma série de burocracias para prolongar uma situação absurda. Neste momento estou exausta e preciso terminar de vez com este assunto.
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vinda à comunidade, @Joana Real .
Lamentamos a situação que nos conta. 😞
Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passou, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Ver pergunta inicialLamentamos a situação que nos conta. 😞
Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passou, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.