Skip to main content
Header
Respondido

Desconto 10% Oceanário de Lisboa

• 21 de fevereiro de 2025
  • 5 comentários
  • 318 visualizações

Olá,

Contactei o Oceanário de Lisboa acerca desta parceria/desconto e responderam que não existia qualquer parceria com a NOS “ informamos que não dispomos de desconto com a NOS.”

No segundo contacto, enviei o link do Vosso site e responderam que o desconto existe... mas que não é aplicável a bilhetes individuais de visita livre -  podem ajudar a perceber ?

Obrigado pela ajuda.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

• Boa noite,

• Oferta disponível mediante reserva por telefone (218917000) ou por e-mail (reservas@oceanario.pt) e limitada ao número de vagas do programa. Deve indicar que é cliente NOS.

• Pode ter a ver com o facto de as visitas serem em grupos 

•  

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
12% acharam o tópico útil

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12269 comentários

CONDIÇÕES:

• O desconto é aplicável ao titular do cartão NOS e filhos com idades compreendidas entre os 4 e os 12 anos;

• O portador do cartão NOS deverá fazer-se acompanhar do mesmo e do cartão de identidade;

• Oferta disponível mediante reserva por telefone (218917000) ou por e-mail (reservas@oceanario.pt) e limitada ao número de vagas do programa. Deve indicar que é cliente NOS.

• Não é acumulável com outras promoções.

Assumo que individual realmente não faça sentido dado que é direcionado para os pequenos

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • Resposta
  • Boa noite,

• Pode ter a ver com o facto de as visitas serem em grupos 

•  

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 22 de fevereiro de 2025

Esclarecido.

Eu quando abro a página não me aparece essa imagem que descreve essa condição, depois de clickar no botão segue para outra página que descreve as restantes condições mas não refere nada sobre ser exclusivo para visitas em grupo.

Obrigado  

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários

Boa tarde, ​@Paulo Lacerda

O ​@Jose Rodrigues e o ​@Guimas, deram uma boa ajuda. 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
Paulo Lacerda escreveu:

Esclarecido.

Eu quando abro a página não me aparece essa imagem que descreve essa condição, depois de clickar no botão segue para outra página que descreve as restantes condições mas não refere nada sobre ser exclusivo para visitas em grupo.

Obrigado  

E aqui: https://www.oceanario.pt/