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Cartão NOS não aceite na compra de bilhetes de cinema?


Bom dia,

Tentei comprar bilhetes de cinema pela internet e quando tento terminar a compra dá o erro "cartão não encontrado".
Na minha área de cliente online o cartão está disponível e introduzo o mesmo número de cartão.
Como posso resolver esta situação?

Obrigada
Rita

Melhor resposta por Oscar7

Estás a usar o número de cliente o mesmo o número de cartão? O número do cartão costuma começar em 0 e acabar em 01.
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21 Comentários

Oscar7
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  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 7 de dezembro de 2018
Estás a usar o número de cliente o mesmo o número de cartão? O número do cartão costuma começar em 0 e acabar em 01.

Não consigo comprar bilhetes de cinema com o cartão NOS. O bilhete está disponível na minha conta cliente NOS, mas surge a mensagem de que não foi encontrado. Qual o motivo? E como devo resolver.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29466 comentários
  • 4 de junho de 2022

Boa tarde @josé Teixeira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se está a utilizar a utiliza, na App Cinemas NOS,  os mesmos dados de login que utiliza na Área de Cliente NOS.

Obrigado


Boa tarde, João H.,

Sim, certifiquei-me de que utilizava as mesmas credenciais, em ambas as APP's.

Obrigado pela disponibilidade.

José Teixeira


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29466 comentários
  • 5 de junho de 2022

Boa tarde @josé Teixeira,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde, estou com o mesmo problema, meu cartao aparece disponivel na app, porem recebo a mensagem que o cartao nao foi enccontrado, tanto na app quanto directamente no site. @João H. 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 12 de junho de 2022

Olá @Wilka Galli Ferreira da Costa,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de agosto de 2022

Bom dia,

Estou com o mesmo problema. Apesar de aparecer ativo na aplicação NOS, tanto na aplicação Cinemas como nos próprios cinemas indicam que o cartão não existe.


Mário P.
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  • 29573 comentários
  • 24 de agosto de 2022

Boa tarde @Andr3_Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Confirme-nos, por favor, se as credenciais que utiliza na App Cinemas NOS são as mesmas. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 11 de setembro de 2022

Bom dia,

Tentei utilizar o cartão NOS nos cinemas e a pessoa que fez o scan ao código QR disse me que aparecia a seguinte mensagem "Cartão não encontrado" , ao tentar comprar pela aplicação cinema NOS apareceu me exatamente a mesma mensagem, como posso resolver a situação?

Obrigado 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21905 comentários
  • 11 de setembro de 2022
Micael Guedes escreveu:

Bom dia,

Tentei utilizar o cartão NOS nos cinemas e a pessoa que fez o scan ao código QR disse me que aparecia a seguinte mensagem "Cartão não encontrado" , ao tentar comprar pela aplicação cinema NOS apareceu me exatamente a mesma mensagem, como posso resolver a situação?

Obrigado 

Bom dia, tem o seu Pacote com Televisão devidamente associado à sua área de cliente ? 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29573 comentários
  • 12 de setembro de 2022

Bom dia @Micael Guedes
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se os serviços NOS estão devidamente associados. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 12 de setembro de 2022
Jose Rodrigues escreveu:
Micael Guedes escreveu:

Bom dia,

Tentei utilizar o cartão NOS nos cinemas e a pessoa que fez o scan ao código QR disse me que aparecia a seguinte mensagem "Cartão não encontrado" , ao tentar comprar pela aplicação cinema NOS apareceu me exatamente a mesma mensagem, como posso resolver a situação?

Obrigado 

Bom dia, tem o seu Pacote com Televisão devidamente associado à sua área de cliente ? 

Bom dia,

Penso que sim , o serviço está associado à área cliente.

 

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21905 comentários
  • 12 de setembro de 2022
Micael Guedes escreveu:
Mário P. escreveu:

Bom dia @Micael Guedes
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se os serviços NOS estão devidamente associados. 

Obrigado

Bom dia, acho que está tudo devidamente associado.

Bom dia, nesse caso o Cartão NOS digital devia estar disponível na sua área de cliente no seu Perfil. 

Ou remove e volta a associar, ou  envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar onde reside o erro e possam ajudar.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29573 comentários
  • 12 de setembro de 2022

Muito obrigado pela sua resposta, @Micael Guedes

Siga, por favor, as instruções indicadas pelo @Jose Rodrigues e, de seguida, experimente novamente o acesso à App Cinemas NOS. 
Caso se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 12 de setembro de 2022

Obrigado pelas dicas, mas o problema continua, apesar de no perfil o cartão virtual indicar que está activo.


Mário P.
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  • 29573 comentários
  • 13 de setembro de 2022

Os dados que insere na App Cinemas NOS são os mesmos da App NOS ou atribuiu permissões a outro email, @Micael Guedes

Caso não tenha ainda feito, pedimos que termine a sessão na App Cinemas NOS e insira, novamente, manualmente os dados de acesso. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 13 de setembro de 2022

Sim os dados são os mesmos, mas mesmo assim continua aparecer o mesmo erro de "cartão não encontrado"

E já terminei sessão e voltei a inserir os dados de acesso na app NOS e APP cinemas NOS.

 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29573 comentários
  • 13 de setembro de 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente, @Micael Guedes
Caso pretenda usar o cartão nas próximas 48h diga-nos, também, na mensagem o número de telemóvel para enviarmos um SMS para adquirir com o desconto Cartão NOS. 

Vamos ajudar.
Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 13 de setembro de 2022
Mário P. escreveu:

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente, @Micael Guedes
Caso pretenda usar o cartão nas próximas 48h diga-nos, também, na mensagem o número de telemóvel para enviarmos um SMS para adquirir com o desconto Cartão NOS. 

Vamos ajudar.
Obrigado

Já lhe enviei por mensagem privada os dados, Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29573 comentários
  • 14 de setembro de 2022

Vou responder à sua mensagem o mais rápido possível, @Micael Guedes

Obrigado


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