Skip to main content
Header
Respondido

Nao renovar fidelizacao


Boa noite,

a 27 março termina a minha fidelização e pretendo apenas ficar com o telemóvel, e cancelar a tv, telefone fixo e internet em casa,

o que devo fazer?

grata desde já pela atenção 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Mónica s,

Agradecemos a sua mensagem. Pode faze-lo a qualquer momento através da my NOS, deixando a descrição do seu pedido. Saiba como:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 5 de fevereiro de 2025

Deve pedir o cancelamento apenas desses serviços através do formulário de denuncia ou pela my NOS


  • Megabyte
  • 5 de fevereiro de 2025

Muito grata 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 5 de fevereiro de 2025

Boa noite, ​@Mónica s 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Caso pretenda, na altura, podemos endereçar o seu pedido à equipa que a pode ajudar. 
Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 


  • Megabyte
  • 6 de fevereiro de 2025

Bom e grata pela ajuda. Devo aguardar mais ou será possível solicitar já esse encaminhamento?

obrigada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 6 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Mónica s,

Agradecemos a sua mensagem. Pode faze-lo a qualquer momento através da my NOS, deixando a descrição do seu pedido. Saiba como:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado