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Respondido

oferta de natal 2024


Boa tarde, eu aceitei a oferta de natal da nos em dezembro e escolhi 3meses tvcine. No entanto sendo o prazo para ativação ate 31de janeiro fui hoje a app carreguei em ver o meu presente de natal e aparece sempre indisponivel e para voltar a tentar mais tarde. Isto é natural acontecer? Assim nao tenho acesso ao meu código...

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Carlosdn Barbosa.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

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14 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 26 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Carlosdn Barbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


@João H.  Ja enviei mensagem privada com o NIF. 

Obrigado 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • Resposta
  • 27 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Carlosdn Barbosa.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 30 de janeiro de 2025

Eu também recebi um aluguer gratuito e não consigo entrar na APP nos.

 

O código de validação não chega por SMS.

 

Enfim...


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21990 comentários
  • 30 de janeiro de 2025
MARCOS DIAS escreveu:

Eu também recebi um aluguer gratuito e não consigo entrar na APP nos.

 

O código de validação não chega por SMS.

 

Enfim...

Boa noite ​@MARCOS DIAS veja na sua área de cliente https://my.nos.pt/ na opção Gerir Canais Premium/Ofertas para Si se aparece a oferta dos canais  TV Cine.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 31 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@MARCOS DIAS,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos, por favor, qual foi a oferta que escolheu no decorrer da campanha.

Obrigado


Boa noite,

Durante o dia de ontem (30/01) e de hoje (31/01) tentei activar a minha oferta de Natal, 3 meses de TVCine, e não consigo aceder ao código. 

Sempre que tento aceder à pagina diz "tente mais tarde".

 

Como devo proceder para não perder a oferta? 

 

Muito obrigada.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21990 comentários
  • 31 de janeiro de 2025

Boa noite ​@Madalena Baquero, tente na sua área de cliente https://my.nos.pt/ carregue em consultar Vantagens NOS e de seguida

                             

 


Boa noite ​@Jose Rodrigues 
Obrigada pela sugestão mas continua a dar o mesmo erro.
 

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21990 comentários
  • 31 de janeiro de 2025

Experimente limpar os cookies, histórico e cache do browser.


Já tentei e continua o mesmo erro. 😞


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4253 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

tem de enviar mensagem privada para a moderação ​@Fórum 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30305 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@Madalena Baquero

O ​@Olaf e o ​@Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum 

Obrigado,


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30305 comentários
  • 12 de maio de 2025

Boa noite a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
Obrigado,