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Respondido

"Erro" em compra de iPad na Loja NOS online


  • Megabyte
  • 10 comentários

Após diversas tentativas de compra parcelada do produto: https://lojaonline.nos.pt/produto/ipad-pro-wifi-+-cellular-13-256gb-preto-sideral-56659?&pt=cn, aparece a mensagem “ERRO” ao final do processo. Preencho todas as informações/requisitos solicitados (plafon, entrega, pagamento, token de confirmação) e mesmo assim não consigo finalizar a compra.  

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@GSVas,

Agradecemos a sua mensagem.

A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • A compra está limitada ao stock existente e ao plafond máximo de 1722€, por NIF, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.

A documentação necessário é a seguinte:

  • Cartão Cidadão ou Cartão/Certificado/Título de Residência Permanente
    • Passaporte não é documento elegível para contratos de prestações
    • Cartões, Certidões ou Títulos de Residência com a palavra “Temporário” não são documentos elegíveis para contratos de prestações

Confirme, por favor, se cumpre com os requisitos mencionados acima.

Obrigado

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18 Comentários

  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 12 de janeiro de 2025

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 12 de janeiro de 2025

Boa tarde, ​@GSVas. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 🤗

Diga-nos, por favor, se também surge erro ao tentar realizar a compra em navegador anónimo.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Olá ​@João H. obrigado pela brevíssima resposta. Sim, acontece o mesmo erro em navegador anónimo. Inclusive em diferentes navegadores (Safari e Chrome, em navegação “normal” e anónima.

Obrigado! 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • Resposta
  • 13 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@GSVas,

Agradecemos a sua mensagem.

A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • A compra está limitada ao stock existente e ao plafond máximo de 1722€, por NIF, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.

A documentação necessário é a seguinte:

  • Cartão Cidadão ou Cartão/Certificado/Título de Residência Permanente
    • Passaporte não é documento elegível para contratos de prestações
    • Cartões, Certidões ou Títulos de Residência com a palavra “Temporário” não são documentos elegíveis para contratos de prestações

Confirme, por favor, se cumpre com os requisitos mencionados acima.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Boa noite, ​@João H. . Sim, atendo e cumpro todos os requisitos mencionados. Inclusive antes da finalização aparece o saldo residual do plafond antes da finalização. Justamente quando finalizo aparece a tela de “erro”. 
Só para constar, já adquiri um telemóvel anteriormente sem nenhum problema/erro.

obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@GSVas,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Boa tarde, ​@João H. . NIF enviado, conforme a sua solicitação. Muito obrigado pela ajuda.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@GSVas,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 15 de janeiro de 2025

Bom dia ​@João H. . Eu que agradeço a sua atenção e disponibilidade. Cmp.


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 2 de maio de 2025

Bom dia! Hoje tentei novamente realizar a compra, pois o item voltou a estar disponível. Entretanto, o “erro” persiste igualmente ao fim da compra. 

https://lojaonline.nos.pt/detalhe?p=56659&pt=cn

Preencho todos os requisitos dos termos de compra parcelada, inclusive dentro do plafon. Tentei efetuar a compra em diferentes navegadores disponíveis (Safari, Chrome, Firefox), em janela normal e privada, pelo telemóvel e pelo computador; optei por diferentes formas de entrega (morada e lojas); selecionei diferentes modos de pagamento (MBWay, Mutibanco, Cartões de Crédito); enfim, tento todas as maneiras possível e SEMPRE após preencher e aceitar tudo, inclusive a confirmação por token via SMS, ao final de todo o processo, aparece “ERRO”. Não sei mais o que fazer. Afinal não será possível realizar a compra? Adianta ir pessoalmente a uma Loja NOS? Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 2 de maio de 2025

Infelizmente, nem com o Edge (ou qualquer outro navegador, em modo normal ou privado/anónimo) consigo. O “erro” persiste igual.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 2 de maio de 2025

Boa tarde ​@GSVas,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Sim, é também possível realizar a encomenda através de uma Loja NOS.

Recebemos também a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 2 de maio de 2025

Boa tarde ​@João H. ! Obrigado pelo seu retorno. Estive numa loja física no Porto e a informação era que as compras tinham de ser online (supostamente só vendem o que dispõem fisicamente em loja). Isso procede? Obrigado!


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2322 comentários
  • 2 de maio de 2025
GSVas escreveu:

Boa tarde ​@João H. ! Obrigado pelo seu retorno. Estive numa loja física no Porto e a informação era que as compras tinham de ser online (supostamente só vendem o que dispõem fisicamente em loja). Isso procede? Obrigado!

Foi numa loja oficial? https://www.nos.pt/ajuda/encontre-uma-loja-nos?viewMode=mapa

um bem haja 


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 2 de maio de 2025

Sim ​@Bruno Aleixo . Estive numa Loja NOS.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30283 comentários
  • 3 de maio de 2025

@GSVas, boa tarde. 

Diga-nos, por favor, qual a Loja NOS a que se deslocou. 
Não temos conhecimento de que as encomendas apenas são feitas pela Loja Online. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 4 de maio de 2025

Boa noite ​@Mário P.. Afinal consegui resolver o problema na Loja NOS Norte Shopping, através do atendimento do Lucas - que foi impecável, por sinal.

Pelo que percebi, o motivo do “erro” era por uma falta de informação no meu cadastro em sistema. Ou seja, sozinho eu jamais resolveria.

Obrigado pela atenção e ajuda de todos. E para eventos semelhantes no futuro, mais vale ir direto e presencialmente a uma Loja física. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 5 de maio de 2025

Boa tarde ​@GSVas,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


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