Skip to main content
Header
Respondido

Canais TVCine?

Boa noite, coloquei fibra recentemente ao fim de 3 longos meses de luta. Possuía os canais TVCine, e foi-me dito que ia continuar a ter. Domingo desloquei-me à loja, e o senhor procedeu à ativação dos canais, em que me disse que quando chegasse a casa ia ter os canais ativos. É normal demorar mais que 24h? É suposto esperar para receber um código?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Em Contacte-nos/Sou um cliente particular/Pacotes/Gerir os meus serviços/Aderir a serviços adicionais TV e explique a situação que tinha antes de colocar a fibra e o compromisso que assumiram em lhe facultar os TV Cine + Series. Cumprimentos
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

16 Comentários

• Byte
  • 1 comentário
  • 12 de novembro de 2018
Eu passados 5 minutos já tinha os canais ativos. Tem que desligar e voltar a ligar a box

• Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 13 de novembro de 2018
Já fiz isso e continuam codificados

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 13 de novembro de 2018
Bom dia, mas tinha de oferta ou a pagar ? Na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais verifique se estão ativados.

• Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 13 de novembro de 2018
Bom dia, eram de oferta.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 13 de novembro de 2018
Geralmente essas ofertas acontecem quando há renovação de contrato e costumam ser por um período de 3 meses, mas pode ter sido por um período maior, portanto é a Srª Catarina que sabe por quanto tempo lhe deram o acesso aos canais TV Cine + Series. Se se achar no direito de reclamar deve ligar para uma linha de apoio. Verificou nos Serviços adicionais se estão ativos ou desativados ? Verificou se no Carrinho de Compras tem saldo para ativar ?

• Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 13 de novembro de 2018
Sempre tive um péssimo serviço na minha zona, então como forma de desculpa sempre tive os canais TVCine. Por alguma razão não consigo aceder aos serviços adicionais, mas quando chegar a casa irei verificar no computador.
Em tópicos antigos vi que algumas pessoas tiveram que esperar alguns dias para receber o código, não percebo é porque é que o senhor da loja me disse que quando chegasse já os ia ter disponíveis quando ainda estão codificados.
Mas muito obrigada pela atenção, vou verificar e se não estiverem ativos eu irei ligar para a linha de apoio.
Mais uma vez obrigada e bom dia.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 13 de novembro de 2018
Os serviços adicionais estão indisponíveis, também não consigo entrar.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • 13 de novembro de 2018
Olá, @CatarinaM e @Jose Rodrigues.

A dificuldade no acesso aos serviços adicionais ainda persiste?
@CatarinaM, para percebermos o que se passa e assim podermos ajudá-la a esclarecer esta questão, uma vez que é uma situação individual, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 13 de novembro de 2018
Boa tarde Carolina V., não, poucos minutos depois já permitia entrar.

• Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 13 de novembro de 2018
@Carolina V. Boa noite, na área cliente não tenho esses canais ativos. À questão de vos contactar, como deve calcular torna-se dispendioso, e geralmente metem-me a falar para gravações ou em lista de espera, prefiro ir a loja, apesar de nunca me conseguirem resolver os problemas, obrigada.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 13 de novembro de 2018
Boa noite, também pode clarificar a situação por email.

• Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 13 de novembro de 2018
Pode-me dizer para qual se fizer favor? Obrigada.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • Resposta
  • 13 de novembro de 2018
Em Contacte-nos/Sou um cliente particular/Pacotes/Gerir os meus serviços/Aderir a serviços adicionais TV e explique a situação que tinha antes de colocar a fibra e o compromisso que assumiram em lhe facultar os TV Cine + Series. Cumprimentos

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 13 de novembro de 2018
Na sua Área de Cliente.

• Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 13 de novembro de 2018
@Jose Rodrigues Muito obrigada e continuação de uma ótima noite.

• Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 15 de novembro de 2018
Problema resolvido em loja hoje, obrigada pela ajuda.
Continuação de uma ótima noite a todos.

Comentário