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Gravações Box?


Desde ontem, há gravações que começam já o programa teve início há um bom bocado. Qual é o problema?

Melhor resposta por AJ67

Isabel Cardoso escreveu:
Obrigada!! Assim, o farei.
se aconteceu ontem tambem pod ser por causa da alteração da hora, isso deve ficar normalizado hoje.
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23 Comentários

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  • 29 de outubro de 2018
Isabel Cardoso escreveu:
Desde ontem, há gravações que começam já o programa teve início há um bom bocado. Qual é o problema?
O canal não disponibiliza a hora certa do programa, a sua pergunta tem que ser feita ao canal de onde quer gravar o programa.

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  • 29 de outubro de 2018
Obrigada!! Assim, o farei.

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  • 29 de outubro de 2018
Isabel Cardoso escreveu:
Obrigada!! Assim, o farei.
se aconteceu ontem tambem pod ser por causa da alteração da hora, isso deve ficar normalizado hoje.

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  • 12 de novembro de 2018
Ontem ao querer programar uma serie, a box íris informou que tenho o disco cheio. Fui ao arquivo e não vejo lá nada sem ser o vod da Sporttv. Já fui as definições e apaguei o disco mas continua a dar que tenho o disco cheio. O que fazer?

dxnog
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  • 12 de novembro de 2018
Luis21 escreveu:
Ontem ao querer programar uma serie, a box íris informou que tenho o disco cheio. Fui ao arquivo e não vejo lá nada sem ser o vod da Sporttv. Já fui as definições e apaguei o disco mas continua a dar que tenho o disco cheio. O que fazer?


Tenta repor a box para os parâmetros de origem

Carolina V.
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  • 12 de novembro de 2018
Olá, @Luis21.

O @dxnog deu uma boa ajuda. Conseguiu ultrapassar a situação?

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  • 12 de novembro de 2018
Quando chegar a casa vou tentar. Depois deixo feedback

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  • 13 de novembro de 2018
Carolina V. escreveu:
Olá, @Luis21.

O @dxnog deu uma boa ajuda. Conseguiu ultrapassar a situação?


Parece que ficou resolvido ao repor os parâmetros de origem
Obrigaado

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  • 12 de outubro de 2019
Hoje verifiquei que perdi a quase totalidade das gravações que tinha na box.
Preparava-nos para ver os 2 últimos episódios “The Son”, mas tive que socorrer-me de outras fontes
Mais uma grande demostração da mediocridade do serviço da NOS.

Muto obrigado mais uma vez pela demostração da mediocridade do vosso serviço.
Com os melhores até ao a finalização do período de fidelização
Miguel Anselmo

Jose Rodrigues
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  • 12 de outubro de 2019
Miguel Anselmo escreveu:
Hoje verifiquei que perdi a quase totalidade das gravações que tinha na box.
Preparava-nos para ver os 2 últimos episódios “The Son”, mas tive que socorrer-me de outras fontes
Mais uma grande demostração da mediocridade do serviço da NOS.

Muto obrigado mais uma vez pela demostração da mediocridade do vosso serviço.
Com os melhores até ao a finalização do período de fidelização
Miguel Anselmo

Boa noite, se eram gravações recentes (menos de 3 meses) ou se não houve alteração no seu pacote de horas de gravação, pode ter havido qualquer má configuração que tivesse levado ao desaparecimento das gravações. Experimente Reiniciar a Box. Desligue o cabo de alimentação da corrente e volte a ligar alguns segundos depois. As gravações já aparecem ? Em caso negativo faça a reposição dos parâmetros originais da Box seguindo estes passos: Menu/Opções(roda dentada à esquerda)configuração técnica/Repor parâmetros originais.

Ana P.
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  • 12 de outubro de 2019
Olá @Miguel Anselmo e @Jose Rodrigues ,

@Miguel Anselmo , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Diga-nos se conseguiu resolver, por favor.

Obrigada

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  • 13 de outubro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:

Miguel Anselmo escreveu:
Hoje verifiquei que perdi a quase totalidade das gravações que tinha na box.
Preparava-nos para ver os 2 últimos episódios “The Son”, mas tive que socorrer-me de outras fontes
Mais uma grande demostração da mediocridade do serviço da NOS.

Muto obrigado mais uma vez pela demostração da mediocridade do vosso serviço.
Com os melhores até ao a finalização do período de fidelização
Miguel Anselmo
Boa noite, se eram gravações recentes (menos de 3 meses) ou se não houve alteração no seu pacote de horas de gravação, pode ter havido qualquer má configuração que tivesse levado ao desaparecimento das gravações. Experimente Reiniciar a Box. Desligue o cabo de alimentação da corrente e volte a ligar alguns segundos depois. As gravações já aparecem ? Em caso negativo faça a reposição dos parâmetros originais da Box seguindo estes passos: Menu/Opções(roda dentada à esquerda)configuração técnica/Repor parâmetros originais.

Bom dia,
já tinha tentado a opção de reiniciar.
fiz hoje a opção de "Repor parâmetros originais" e o resultado foi o mesmo.
Cumprimentos
Miguel Anselmo

Jose Rodrigues
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  • 13 de outubro de 2019
Miguel Anselmo escreveu:

Jose Rodrigues escreveu:

Miguel Anselmo escreveu:
Hoje verifiquei que perdi a quase totalidade das gravações que tinha na box.
Preparava-nos para ver os 2 últimos episódios “The Son”, mas tive que socorrer-me de outras fontes
Mais uma grande demostração da mediocridade do serviço da NOS.

Muto obrigado mais uma vez pela demostração da mediocridade do vosso serviço.
Com os melhores até ao a finalização do período de fidelização
Miguel Anselmo
Boa noite, se eram gravações recentes (menos de 3 meses) ou se não houve alteração no seu pacote de horas de gravação, pode ter havido qualquer má configuração que tivesse levado ao desaparecimento das gravações. Experimente Reiniciar a Box. Desligue o cabo de alimentação da corrente e volte a ligar alguns segundos depois. As gravações já aparecem ? Em caso negativo faça a reposição dos parâmetros originais da Box seguindo estes passos: Menu/Opções(roda dentada à esquerda)configuração técnica/Repor parâmetros originais.
Bom dia,
já tinha tentado a opção de reiniciar.
fiz hoje a opção de "Repor parâmetros originais" e o resultado foi o mesmo.
Cumprimentos
Miguel Anselmo

Se se tratar de gravações feitas já há algum tempo (mais de 3 meses) podem ter sido apagadas pelo sistema.

Ana P.
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  • 13 de outubro de 2019
Olá @Miguel Anselmo e @Jose Rodrigues,

@Miguel Anselmo, as gravações a que se refere foram efetuadas em que período?

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  • 13 de outubro de 2019
Boa tarde,
Deixei de ter acesso às gravações automáticas ou manuais na BOX UMA, só consigo ver os programas de tv que estão passando no momento quando coloco alguma gravação o monitor fica negro, já desliguei e liguei a box varias vezes inclusive o cabo de alimentação. Gostaria de uma solução pois estou pagando muito para ter um mau serviço.

Ana P.
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  • 13 de outubro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos FNP 37 😊,

Movemos o seu comentário para um tópico em que o mesmo tema é abordado. Assim, conseguimos permitir um maior auxílio e uma melhor organização do Fórum.

Veja este comentário do @Jose Rodrigues 🙂 .

Obrigada

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  • 13 de outubro de 2019
Desde há uma semanas para cá todas as minhas gravações têm vindo a desaparecer. A título de exemplo, tinha todas as temporadas de A Guerra dos Tronos gravadas e, no outro dia quando fui às gravações vi que apenas tinha a partir da quarta temporada. Sem saber o que se passava, já que tenho muito pouca coisa gravada e estou longe de ter a memória cheia, fui à todos os episódios um a um protege-los para que estes não desaparecessem. Isto aconteceu na semana passada. Hoje voltei às gravações e já me desapareceu quase tudo, tendo apensas disponíveis os últimos 6 episódios da última temporada. Entrei neles a ver se continuavam protegidos e sim, continuam.

Por que motivos isto se passou? É ridículo estar a pagar um serviço assim, de que me serve gravar séries e filme se eles depois desaparecem?

Sera agora possível recuperar às gravações que perdi? O que se está a passar e o que devo fazer para solucionar?

Ana P.
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  • 13 de outubro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @HugoG 🙂 ,

Movemos o seu comentário para um tópico no qual o mesmo tema é abordado. Desta forma, conseguimos garantir um maior auxílio e organização do Fórum.

Obrigada 🙂

Guimas
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  • 13 de outubro de 2019
HugoG escreveu:
Desde há uma semanas para cá todas as minhas gravações têm vindo a desaparecer. A título de exemplo, tinha todas as temporadas de A Guerra dos Tronos gravadas e, no outro dia quando fui às gravações vi que apenas tinha a partir da quarta temporada. Sem saber o que se passava, já que tenho muito pouca coisa gravada e estou longe de ter a memória cheia, fui à todos os episódios um a um protege-los para que estes não desaparecessem. Isto aconteceu na semana passada. Hoje voltei às gravações e já me desapareceu quase tudo, tendo apensas disponíveis os últimos 6 episódios da última temporada. Entrei neles a ver se continuavam protegidos e sim, continuam.

Por que motivos isto se passou? É ridículo estar a pagar um serviço assim, de que me serve gravar séries e filme se eles depois desaparecem?

Sera agora possível recuperar às gravações que perdi? O que se está a passar e o que devo fazer para solucionar?


Quanto é o limite de horas? Se estavam protegidas não deveriam sair. Já falou com o apoio técnico para ver se é possivel recuperar?

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  • 13 de outubro de 2019
O limite são 500h, neste momento tenho 45h ocupadas.
Ainda não, amanhã vou ligar para lá.

Jose Rodrigues
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  • 14 de outubro de 2019
HugoG escreveu:
O limite são 500h, neste momento tenho 45h ocupadas.
Ainda não, amanhã vou ligar para lá.

As gravações ficam durante um determinado tempo disponíveis na box. Algumas ficam 6 meses outras apenas 3 meses. São apagadas pelo sistema automaticamente. Pode ser a razão porque algumas das suas gravações desapareceram.

Desde que houve a última atualização da box que as gravações manuais efetuadas não são de fácil manuseamento.Quando quero passar de um episódio para o outro, não é prática a forma como se faz porque a gravação anterior não para e não aparece o stop como era antes. Podem resolver esta situação e voltar a dar atenção a esta parte uma vez que uso muito esta funcionalidade por não poder ver TV quando quero. Além disso os episódios desaparecem do nada, mesmo não tendo atingido a cota de gravações. 


Ana P.
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  • 1 de agosto de 2021

Olá @João Paulo Melo

Diga-nos qual é a sua box, por favor. 

Obrigada


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