Daniel, agora já posso fazer desse modo através de um formulário que me disponibilizaram agora mesmo para o fazer, mas há 4 meses atras era impossível faze-lo, só com a Entidade Patronal presente na loja ou c/ uma procuração para me possibilitar resolver e dar baixa do serviço visto andarmos a pagar há 4 meses sem necessidade. Seja como for, espero que amanha fique resolvido em loja. Obrigada !
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.