Skip to main content
Header
Respondido

Fim de Fidelização, Encerramento e Equipamentos Parcelados

  • 10 de setembro de 2024
  • 1 comentário
  • 63 visualizações

Não tenho intensão de continuar com meus serviços NOS 4 após o fim da minha fidelização (Ago2025), pois estou a me mudar de país.

Porém, ainda terei parcelas pendentes de equipamentos comprados na Loja Online.

É possível eu cancelar todo meu serviço NOS 4, porém continuar a pagar mensalmente meus equipamentos? Ou pelo menos, terminar de pagá-los de uma vez?

Não quero ser forçado novamente a uma fidelização por conta de 8 meses de equipamento que estarão por pagar.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @joaoppinheiro,

Agradecemos a sua mensagem.

No caso de denuncia do contrato com equipamentos em prestações ainda a serem liquidadas, o valor em falta é cobrado numa unica prestação na sua ultima fatura.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29615 comentários
  • Resposta
  • 10 de setembro de 2024

Boa tarde @joaoppinheiro,

Agradecemos a sua mensagem.

No caso de denuncia do contrato com equipamentos em prestações ainda a serem liquidadas, o valor em falta é cobrado numa unica prestação na sua ultima fatura.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário