Skip to main content
Header
Pergunta

Falha na transmissão na Nos Tv no portátil


Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

Tentei várias vezes ver filmes e séries no meu portátil através da NOS TV  e os filmes param constantemente e fica insuportável de visualizar. Acabo por desistir.

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 25 de julho de 2024

Boa tarde, @ANA CRISTINA NOGUEIRA

Apenas nota dificuldades na utilização da App NOS TV no computador? Por exemplo, se utilizar um smartphone ou tablet ligados à mesma rede, a dificuldade não se verifica?

Experimente, por favor, assistir à NOS TV através do navegador privado. 

Obrigado,


Forum|alt.badge.img
Mário P. escreveu:

Boa tarde, @ANA CRISTINA NOGUEIRA

Apenas nota dificuldades na utilização da App NOS TV no computador? Por exemplo, se utilizar um smartphone ou tablet ligados à mesma rede, a dificuldade não se verifica?

Experimente, por favor, assistir à NOS TV através do navegador privado. 

Obrigado,

Consigo ver no tlm sem interrupções. Qual é o do navegador privado?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 25 de julho de 2024

O Navegador privado é uma versão do browser que costuma utilizar mas sem histórico, @ANA CRISTINA NOGUEIRA

Por exemplo, se utilizar o Google Chrome, por favor, com o botão do rato do lado direito sobre o ícone do Google Chrome e escolha “Abrir navegador privado”. 

Obrigado,


Forum|alt.badge.img

Muito obrigada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 25 de julho de 2024

Conseguiu, @ANA CRISTINA NOGUEIRA ?

Com o navegador privado consegue assistir aos programas normalmente?

Obrigado,


Forum|alt.badge.img

Por motivos laborais ainda não consegui fazer essa experiência. Assim que puder faço e dou feedback 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 26 de julho de 2024

Compreendemos. Assim sendo, ficamos a aguardar o seu feedback, @ANA CRISTINA NOGUEIRA
Obrigado, 


Forum|alt.badge.img

Boa tarde @Mário P.  Funciona. Muito obrigada. Excelente bom fim de semana


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 26 de julho de 2024

Muito obrigado pelo seu feedback. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida, @ANA CRISTINA NOGUEIRA

Desejamos-lhe igualmente um excelente fim-de-semana.