Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Cartao nao ativo


Bom dia.

Tenho o cartão NOS acessivel na App NOS vantagens. Na App NOS cinema ele aparece como “não ativo”. Como devo proceder para o ativar e o poder utlizar na App NOS cinema?

Obrigado.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, @TONY25BFC
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e número de telemóvel para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado,

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • Resposta
  • 29 de junho de 2024

Boa tarde, @TONY25BFC
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e número de telemóvel para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado,


Comentário