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Cartão NOS


Não consigo aceder ao meu cartão NOS na app. Dá sempre o mesmo erro “O serviço que contratou não dá acesso ao Cartão NOS” . Estranho pois tenho o serviço completo. 

Melhor resposta por Jorge C

Deveria ter acesso, no entanto pode ser uma erro na associação, pelo que sugiro que remova o serviço e associe de novo, de acordo com estes procedimentos.

Caso não resolva, penso que só a equipa de moderação pode resolver.

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13 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8366 comentários
  • 26 de junho de 2024

Boa noite @Sanalv,

Por favor informe se associou o serviço de televisão na App my NOS.

Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 26 de junho de 2024

Sim, associei


Jorge C
Super User
  • 8366 comentários
  • 26 de junho de 2024

@Sanalv  o Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

Sugiro que detalhe qual é o nome do seu serviço.

Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 26 de junho de 2024

NOS 4 5G


Jorge C
Super User
  • 8366 comentários
  • Resposta
  • 26 de junho de 2024

Deveria ter acesso, no entanto pode ser uma erro na associação, pelo que sugiro que remova o serviço e associe de novo, de acordo com estes procedimentos.

Caso não resolva, penso que só a equipa de moderação pode resolver.

Partilhe o seu feedback com a comunidade.

Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 26 de junho de 2024

Resolvido, obrigado pela ajuda 


Jorge C
Super User
  • 8366 comentários
  • 26 de junho de 2024

@Sanalv fico satisfeito que tenha resolvido 😊

Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 27 de junho de 2024

Bom dia, @Sanalv

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. 

Obrigado,


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de junho de 2024

Adquiri uma 2ª via do cartão SIM e agora não recebo SMS de autenticação bancária. Conseguem ajudar-me? Já vi e revi todas as configurações e tudo se mantem. Apenas recebo sms de contactos.  


Jorge C
Super User
  • 8366 comentários
  • 27 de junho de 2024
fjam escreveu:

Adquiri uma 2ª via do cartão SIM e agora não recebo SMS de autenticação bancária. Conseguem ajudar-me? Já vi e revi todas as configurações e tudo se mantem. Apenas recebo sms de contactos.  

 

Boa tarde @fjam,

Sugiro que reinicie o seu telefone, para que se registe de novo na rede.

Pode também verificar se o número do centro de mensagens é +35193121314

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de junho de 2024

Boa tarde @Jorge C, obrigado pela sua resposta.

Já fiz e refiz o procedimento que me sugere. Já desliguei dispositivo, já removi cartão, já desinstalei e instalei a aplicação das mensagens do android, já procurei por atualizações que pudessem estar por fazer, etc, etc (Saudades do meu iphone...).

 

Não consigo ativar nada no telefone sem receber mensagens. Se amanhã não conseguir, adeus NOS. Lamento, mas preciso mesmo que tudo funcione. Obrigado!


Jorge C
Super User
  • 8366 comentários
  • 27 de junho de 2024

@fjam sugiro que use a Google Messages no entanto não sou cliente da NOS na rede móvel.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29994 comentários
  • 27 de junho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @fjam e partilha do @Jorge C. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel NOS;
  • Pin original associado ao cartão;

Obrigado


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