Há já algum tempo que cada vez que ligo a box Uma, tenho de seleccionar se quero ou não permitir a personalização de publicidade na mesma. Isto torna-se irritante, tendo em conta que, até quando a box é colocada em standby, a pergunta volta a aparecer ao ligá-la novamente. Eu escolho sempre que não quero essa mesma publicidade personalizada mas, essa escolha, pelos vistos, não fica guardada na box.
Quando é que vão corrigir esta situação, simplesmente ridícula?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Pedro_Fernandes_81 escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Pedro_Fernandes_81 escreveu:
Boa noite, o procedimento indicado não resolveu o problema.
Boa noite, aceite e deve ficar resolvido.
Boa noite, obrigado, mas não sou pago para servir de cobaia para a NOS, como tal, não tenho de aceitar a personalização da publicidade.
Essa pergunta também me apareceu na minha box e eu aceitei, depois disso não vi qualquer publicidade para além da que já era e é habitual aparecer na TV. Parece-me ser uma pergunta sem consequências.
Boa noite, o procedimento indicado não resolveu o problema.
Boa noite, aceite e deve ficar resolvido.
Boa noite, obrigado, mas não sou pago para servir de cobaia para a NOS, como tal, não tenho de aceitar a personalização da publicidade.
Essa pergunta também me apareceu na minha box e eu aceitei, depois disso não vi qualquer publicidade para além da que já era e é habitual aparecer na TV. Parece-me ser uma pergunta sem consequências.
A publicidade vai ter sempre, é aquela publicidade que somos obrigados a ver quando vamos ver alguma gravação atrasada, nos canais Sport TV é raro haver um canal com gravações que não apresente publicidade, a única diferença é se é personalizada ou genérica.
Caríssimos, o que eu pretendo é deixar de ter de escolher se aceito ou não a personalização de publicidade nas gravações, sempre que ligo a box! Acho que é algo simples de perceber e implementar, digo eu que até trabalho na área... Mas caso não seja possível, será algo a ponderar no final do contrato.
Caríssimos, o que eu pretendo é deixar de ter de escolher se aceito ou não a personalização de publicidade nas gravações, sempre que ligo a box! Acho que é algo simples de perceber e implementar, digo eu que até trabalho na área... Mas caso não seja possível, será algo a ponderar no final do contrato.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.