Boa tarde, estou sem Internet à sensivelmente 40 minutos, o router está sempre a piscar na luz vermelha. De salientar que a TV funciona.
Só que a falta de Internet está a atrasar o meu trabalho. Gostaria de saber se têm conhecimento de alguma avaria na zona de Viseu.
Obrigado desde já pela atenção.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Luis Balula escreveu:
Boa tarde, estou sem Internet à sensivelmente 40 minutos, o router está sempre a piscar na luz vermelha. De salientar que a TV funciona.
Só que a falta de Internet está a atrasar o meu trabalho. Gostaria de saber se têm conhecimento de alguma avaria na zona de Viseu.
Boa noite, o router já voltou à normalidade ou mantém-se a piscar a vermelho ? Experimente fazer reset ao aprelho, na parte lateral direita ou na traseira, há um orificio onde deve inserir um palito e pressionar com alguma força, logo que outras luzes comecem a piscar, largue e aguarde que o router estabilize, se não der resultado, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e deverá ouvir um comunicado aunciando a avaria na zona e a hora provável para reposição dos serviços.
Boa noite, o router já voltou à normalidade ou mantém-se a piscar a vermelho ? Experimente fazer reset ao aprelho, na parte lateral direita ou na traseira, há um orificio onde deve inserir um palito e pressionar com alguma força, logo que outras luzes comecem a piscar, largue e aguarde que o router estabilize, se não der resultado, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e deverá ouvir um comunicado aunciando a avaria na zona e a hora provável para reposição dos serviços.
Bom dia, o router já voltou à normalidade, fiz todos os procedimentos e não tinha nenhum efeito. Mas já está tudo a trabalhar normalmente. Obrigado pela atenção
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.