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Sem internet


Boa tarde, estou sem Internet à sensivelmente 40 minutos, o router está sempre a piscar na luz vermelha. De salientar que a TV funciona.

Só que a falta de Internet está a atrasar o meu trabalho. Gostaria de saber se têm conhecimento de alguma avaria na zona de Viseu.

Obrigado desde já pela atenção. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Luis Balula escreveu:

Boa tarde, estou sem Internet à sensivelmente 40 minutos, o router está sempre a piscar na luz vermelha. De salientar que a TV funciona.

Só que a falta de Internet está a atrasar o meu trabalho. Gostaria de saber se têm conhecimento de alguma avaria na zona de Viseu.

Obrigado desde já pela atenção. 

Boa noite, o router já voltou à normalidade ou mantém-se a piscar a vermelho ? Experimente fazer reset ao aprelho, na parte lateral direita ou na traseira, há um orificio onde deve inserir um palito e pressionar com alguma força, logo que outras luzes comecem a piscar, largue e aguarde que o router estabilize, se não der resultado, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e deverá ouvir um comunicado aunciando a avaria na zona e a hora provável para reposição dos serviços.

 

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4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21936 comentários
  • Resposta
  • 24 de maio de 2024
Luis Balula escreveu:

Boa tarde, estou sem Internet à sensivelmente 40 minutos, o router está sempre a piscar na luz vermelha. De salientar que a TV funciona.

Só que a falta de Internet está a atrasar o meu trabalho. Gostaria de saber se têm conhecimento de alguma avaria na zona de Viseu.

Obrigado desde já pela atenção. 

Boa noite, o router já voltou à normalidade ou mantém-se a piscar a vermelho ? Experimente fazer reset ao aprelho, na parte lateral direita ou na traseira, há um orificio onde deve inserir um palito e pressionar com alguma força, logo que outras luzes comecem a piscar, largue e aguarde que o router estabilize, se não der resultado, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e deverá ouvir um comunicado aunciando a avaria na zona e a hora provável para reposição dos serviços.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 25 de maio de 2024

Boa noite @Luis Balula,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda partilhada pelo @Jose Rodrigues.

Partilhe connosco, por favor, se a situação foi ultrapassada.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 26 de maio de 2024

Bom dia, o router já voltou à normalidade, fiz todos os procedimentos e não tinha nenhum efeito. Mas já está tudo a trabalhar normalmente. Obrigado pela atenção


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 26 de maio de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Luis Balula.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado