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Respondido

Sem acesso a Apps


Boa tarde, gostaria de saber porque é que desde que mudei a titularidade do meu serviço NOS 4, fiquei sem acesso à App NOS TV e ao cartão digital.
Obrigado.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @AlexandraCostelha.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Como a dificuldade se mantem, e se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
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3 Comentários

Oscar7
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  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 22 de agosto de 2018
Já voltaste a registar o pacote na área de cliente?

Oscar7 escreveu:
Já voltaste a registar o pacote na área de cliente?
Já, imensas vezes. a única possível solução que vejo é registar o serviço no NOS ID com a verificação por número de fatura...

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 23 de agosto de 2018
Olá @AlexandraCostelha.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Como a dificuldade se mantem, e se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

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