Skip to main content
Header
Respondido

Pré-compra Samsung NOTE 9: entrega?


Fiz pré-compra no novo Samsung Galaxy Note 9 na semana passada na loja do Noteshopping. E no mesmo momento tive que deixar o meu antigo Note 3 para aproveitar o programa de retomas da Samsung. Entretanto, nada ficou esclarecido como seria feita a entrega/levantamento do Note 9 que começou ontem, dia 20. Como devo proceder?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @R1234, bem-vindo ao Fórum NOS.

O equipamento é enviado diretamente para sua casa, através de uma transportadora.

Entretanto já recebeu um SMS a confirmar a data de entrega?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 23 de agosto de 2018
Olá @R1234, bem-vindo ao Fórum NOS.

O equipamento é enviado diretamente para sua casa, através de uma transportadora.

Entretanto já recebeu um SMS a confirmar a data de entrega?

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de agosto de 2018
Sim. Somente ontem à noite recebi a mensagem da Chronopost. Vai ser entregue hoje, finamente.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 23 de agosto de 2018
Eu ainda estou a aguardar contato por sms ou chamada de alguem... amahã é dia 24... É normal?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 24 de agosto de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Flores.

Em que dia fez a pré-compra do equipamento?

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 24 de agosto de 2018
Sim recebi sms da Chronopost a dizer que a entrega ia ser efetuada ontem dia 24 mas nada. fui ao site da chronopost seguir a encomenda e deparo-me com isto : (2018/08/24 08:26 Em distribuição)
(2018/08/24 17:04 Anomalia operacional) Ligo para la e dissem querem arranjar uma soluçao para a encomenda visto ser problema no atraso do circuito. não conseguem entregar hoje mas se tiver disponibilidade hoje (sabado) que me entregam ...mais um dia a espera . espero que realmente me seja entregue . Descontente com a pré-compra pois em nada tive vantagem nisso (fiquei sem o telemove que dei como retoma) e ainda recebo o telemovel depois de ter saido para venda ao publico. Obrigado

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 27 de agosto de 2018
Olá @Flores,

Lamentamos a situação que nos conta. 😞

Entretanto já recebeu o telemóvel?

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de agosto de 2018
Sim ja recebi. Obrigado

Eu fiz a pre-compra do Note 9 no dia 16/08. entreguei um IPHONE 6S plus
já passaram 12 dias e não tenho respostam. fez varias reclamações por publicidade enganosa e ainda estou a espera. só recibo mensagem a referir que estamos a tratar do assunto.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • 29 de agosto de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fabián Rodriguez.

Queremos ajudá-lo, no entanto como esta é uma situação individual, específica da sua conta, para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua questão, precisamos que nos ligue, por favor. Como refere que já o fez e uma vez que a situação já está a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário