Respondido
Anulação de contrato - problemas\incompetencias
Boa tarde,
No dia 07-07-2018 dirigi-me a uma das vossas lojas (Cascaishopping) para cancelar um dos meus contratos activos.
Na loja informaram-me que era necessário receber uma chamada nos próximos 10 minutos da parte da nós para confirmarem que de fato queria cancelar o contrato, onde me tentaram convencer para não cancelar o contrato como é óbvio...
Depois voltei. Loja onde tiram me copia do meu cartão de cidadão e entregaram me o documento que comprova a rescisão dos serviços de telefone, net fixa, TV e os dois telemóveis.
Tudo normal, até dia 31 de Julho que recebi uma chamada da Nos a questionar qual era o motivo dos meus números terem sido alterados para a vodafone... Claro que informei que era normal terem sido alterados para a vodafone, uma vez que cancelei os vossos serviços no dia 07-07-2018 (mais de 10 dias de antecedência com a minha data de faturação) e mudei de operador!
Disseram me que não tinham informação da minha rescisão de contrato e que era necessário voltar a loja e não me ajudaram.
No dia seguinte uma vez que não podia me deslocar a loja, liguei para a Nós, onde fui informado que tinha sido ativado um serviço de TV + NET + Telefone fixo por 34€ se não me engano... Como e que isto é possível acontecer se as chamadas estão todas gravadas?
Na Quinta feira passada, fui à vossa loja novamente no Cascaishopping e informaram me que o colega não tinha anexado minha rescisão do contrato ao meu processo na plataforma on-line.
Fui contactado novamente, indicam me que ia ser novamente contactado para virem fazer a recolha dos equipamentos dentro de 3 dias, o que ainda não aconteceu...
Tenho outro contrato em outra morada com a nos que o período de fidelizacao acaba no dia 19 de setembro,até não tinha intenção de alterar o serviço nessa morada, mas acho que vai ser a melhor opção segundo os últimos acontecimentos...
No dia 07-07-2018 dirigi-me a uma das vossas lojas (Cascaishopping) para cancelar um dos meus contratos activos.
Na loja informaram-me que era necessário receber uma chamada nos próximos 10 minutos da parte da nós para confirmarem que de fato queria cancelar o contrato, onde me tentaram convencer para não cancelar o contrato como é óbvio...
Depois voltei. Loja onde tiram me copia do meu cartão de cidadão e entregaram me o documento que comprova a rescisão dos serviços de telefone, net fixa, TV e os dois telemóveis.
Tudo normal, até dia 31 de Julho que recebi uma chamada da Nos a questionar qual era o motivo dos meus números terem sido alterados para a vodafone... Claro que informei que era normal terem sido alterados para a vodafone, uma vez que cancelei os vossos serviços no dia 07-07-2018 (mais de 10 dias de antecedência com a minha data de faturação) e mudei de operador!
Disseram me que não tinham informação da minha rescisão de contrato e que era necessário voltar a loja e não me ajudaram.
No dia seguinte uma vez que não podia me deslocar a loja, liguei para a Nós, onde fui informado que tinha sido ativado um serviço de TV + NET + Telefone fixo por 34€ se não me engano... Como e que isto é possível acontecer se as chamadas estão todas gravadas?
Na Quinta feira passada, fui à vossa loja novamente no Cascaishopping e informaram me que o colega não tinha anexado minha rescisão do contrato ao meu processo na plataforma on-line.
Fui contactado novamente, indicam me que ia ser novamente contactado para virem fazer a recolha dos equipamentos dentro de 3 dias, o que ainda não aconteceu...
Tenho outro contrato em outra morada com a nos que o período de fidelizacao acaba no dia 19 de setembro,até não tinha intenção de alterar o serviço nessa morada, mas acho que vai ser a melhor opção segundo os últimos acontecimentos...
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @RIC ,
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico da sua conta, para percebermos o que se passou, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Ver pergunta inicialLamentamos a situação que nos conta. :(
Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico da sua conta, para percebermos o que se passou, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
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