Skip to main content
Header
Respondido

quero saber o total que tenho a pagar e liquidar de uma vez


Terminei o meu contrato com a NOS a 23 de janeiro e sei que ainda teria valores a pagar relativo a canais que estariam assinados até setembro. Tento aceder a APP NOS mas já não consigo aceder a nenhuma fatura minha nem qualquer outra questão, o que está certo pois já cancelei o contrato .

Mas pretendia saber os valores que tenho a pagar e liquidar de uma vez, sem ter que ligar para o apoio ao cliente pois infelizmente tive sempre más experiências sempre que liguei para o 16990 e não há um email para onde contactar

Melhor resposta por Olaf

Acho que tem de aguardar a emissão da fatura 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3867 comentários
  • Resposta
  • 24 de fevereiro de 2024

Acho que tem de aguardar a emissão da fatura 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29421 comentários
  • 24 de fevereiro de 2024

Boa tarde @clarakikasilva

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

É necessário que aguarde a emissão da fatura. Não conseguimos antecipar o envio de uma fatura, sendo que esta surge atendendo ao ciclo de faturação.
Obrigado,