Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Programa de 22/11/2023 incompleto


Boa tarde.

A transmissão no canal 11 das 15h55 repete a transmissão das 11h00. Pretendo ter acesso à transmissão das 15h55m - seleção Sub-19 Futsal Feminino - Portugalx Finlândia.

 

Obrigada

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Sophia74,

Agradecemos a sua mensagem.

A programação e transmissão de cada canal é da responsabilidade do próprio, pelo que vamos transmitir o seu alerta junto dos mesmos.

Sugerimos que verifique na grelha se o conteúdo em causa se repete num outro momento para que o possa assistir.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

19 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • Resposta
  • 24 de novembro de 2023

Boa tarde @Sophia74,

Agradecemos a sua mensagem.

A programação e transmissão de cada canal é da responsabilidade do próprio, pelo que vamos transmitir o seu alerta junto dos mesmos.

Sugerimos que verifique na grelha se o conteúdo em causa se repete num outro momento para que o possa assistir.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 24 de novembro de 2023

boa tarde.

No serviço da MEO o conteúdo é apresentado corretamente, no serviço da NOS não … e a culpa é da responsabilidade do próprio?!?!?!?!

Desculpe, mas tem muita piada.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • 24 de novembro de 2023

Boa tarde @Sophia74,

Agradecemos o seu testemunho.

Pelo que confirmamos o conteúdo que indica  “Seleção Sub-19 Futsal Feminino - Portugalx Finlândia” é transmitido no horário das 11h e 15h55 de dia 22, como indica.

Nesse sentido, para ter aceeso a esse conteúdo pode selecionar qualquer um dos dois horários.

Detalhe-nos a sua questão, por favor, caso considere que não compreendemos o tema que alerta.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 660 comentários
  • 25 de novembro de 2023

@Sophia74 por acaso também não percebi muito bem a sua questão.

Os 2 horários e conteúdos que fala dão corretamente no canal 11. E o conteúdo que deseja ver esta a transmitir bem, seja num horário como noutro.

Está tudo ok. Não entendi o termo comparativo com a meo


  • Autor
  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 25 de novembro de 2023

Vou tentar ser mais explícita para ver se vocês não percebem ou não querem perceber.

A seleção nacional de futsal sub 19  fez foi jogos com a Finlândia, um na 3a feira às 17h que foi transmitido na canal 11, às 11h de 4a feira e outro às 16h de 4a feira. Quando consulta a box, o jogo que está disponível às 11h é o mesmo que está disponível às 15h55.

Disseram inicialmente que o erro é da responsabilidade do canal que emite, neste caso o canal 11, acontece que os clientes da MEO têm acesso às 2 transmissões corretas, às 11h o jogo indeferido, (que ocorreu na 3a feira, transmitido em direto no YouTube) e às 15.55 o jogo em direto.

É simples veja o jogo das 11h e o das 15.55 e vai ver que é a mesma transmissão, mas não devia porque na realidade foram 2 jogos distintos.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • 25 de novembro de 2023

Acho que tem a ver com o título ser o mesmo. Se sim, há problemas gerais. Vi isso algures aqui 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • 26 de novembro de 2023

Boa tarde, @Sophia74 

Agradecemos o seu feedback. A situação que reporta já está identificada e em fase de resolução. Seremos breves.

Obrigado pela compreensão


  • Autor
  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 26 de novembro de 2023

Boa tarde.

Trata_se de um problema da minha ligação/box, tendo em conta que tenho conhecimento de outros clientes da NOS que têm acesso á visualização do jogo correto.

Agradeço correção, tendo em conta que o prazo de disponibilização está quase a expirar (7 dias).

Obrigada 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 660 comentários
  • 26 de novembro de 2023
Sophia74 escreveu:

Vou tentar ser mais explícita para ver se vocês não percebem ou não querem perceber.

A seleção nacional de futsal sub 19  fez foi jogos com a Finlândia, um na 3a feira às 17h que foi transmitido na canal 11, às 11h de 4a feira e outro às 16h de 4a feira. Quando consulta a box, o jogo que está disponível às 11h é o mesmo que está disponível às 15h55.

Disseram inicialmente que o erro é da responsabilidade do canal que emite, neste caso o canal 11, acontece que os clientes da MEO têm acesso às 2 transmissões corretas, às 11h o jogo indeferido, (que ocorreu na 3a feira, transmitido em direto no YouTube) e às 15.55 o jogo em direto.

É simples veja o jogo das 11h e o das 15.55 e vai ver que é a mesma transmissão, mas não devia porque na realidade foram 2 jogos distintos.

 

Ahh ok agora percebi.

Sim neste caso tem razão. O jogo é o mesmo, o das 11h e o das 15h55.

Muito provavelmente é um tema de ter exatamente o mesmo título, porque quando tento ver os dois conteúdos nas gravações, não começa de novo mas sim continua com o conteúdo do outro programa.

Cheira me por ser exatamente o mesmo título sem diferenciação.

 

Mas existiram 2 jogos exatamente 1 dia depois com a mesma equipa? Desconhecia


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 660 comentários
  • 26 de novembro de 2023

@Sophia74 mas pelos vistos pelo que disse o @João H.  perceberam que é um problema já indenficado e devem estar a tentar resolver.

Diria que não deve ter acontecido só com este programa do canal 11, mas talvez com mais


  • Autor
  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 27 de novembro de 2023
DalleyBorges escreveu:
Sophia74 escreveu:

Vou tentar ser mais explícita para ver se vocês não percebem ou não querem perceber.

A seleção nacional de futsal sub 19  fez foi jogos com a Finlândia, um na 3a feira às 17h que foi transmitido na canal 11, às 11h de 4a feira e outro às 16h de 4a feira. Quando consulta a box, o jogo que está disponível às 11h é o mesmo que está disponível às 15h55.

Disseram inicialmente que o erro é da responsabilidade do canal que emite, neste caso o canal 11, acontece que os clientes da MEO têm acesso às 2 transmissões corretas, às 11h o jogo indeferido, (que ocorreu na 3a feira, transmitido em direto no YouTube) e às 15.55 o jogo em direto.

É simples veja o jogo das 11h e o das 15.55 e vai ver que é a mesma transmissão, mas não devia porque na realidade foram 2 jogos distintos.

 

Ahh ok agora percebi.

Sim neste caso tem razão. O jogo é o mesmo, o das 11h e o das 15h55.

Muito provavelmente é um tema de ter exatamente o mesmo título, porque quando tento ver os dois conteúdos nas gravações, não começa de novo mas sim continua com o conteúdo do outro programa.

Cheira me por ser exatamente o mesmo título sem diferenciação.

 

Mas existiram 2 jogos exatamente 1 dia depois com a mesma equipa? Desconhecia

Bom dia,

Sim, foram 2 jogos, em 2 dias seguidos, um conta transmissão indeferida, às 11h e outro com transmissão direta, às 16h.

Obrigada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • 27 de novembro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu detalhe sobre este tema @Sophia74 e ajuda da comunidade.

Este tema, relacionado com gravações com o mesmo nome, encontra-se em análise e fase de resolução.

Podemos, ainda assim, sugerir que faça uma reposição de parâmetros e teste novamente.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 27 de novembro de 2023

Boa noite.

Já fiz o procedimento indicado e não funciona. Continua igual. Porque é que este erro não acontece a todos os clientes da NOS, tem a ver com a box?

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 29 de novembro de 2023

Bom dia @Sophia74

Lamentamos a situação. A situação que descreve já se encontra em resolução. Estamos a trabalhar para repor a funcionalidade com a maior rapidez. 

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 29 de novembro de 2023

Hoje é o último dia que este programa estaria disponível, andam há 6 dias para resolver um problema !?!?!?!?!? 

Como é apanágio da NOS, vai ficar como está e o cliente é que sai sempre prejudicado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 29 de novembro de 2023

Lamentamos a situação e o transtorno, @Sophia74

A situação encontra-se em resolução para que de futuro situações como estas não ocorram. 
Muito obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 29 de novembro de 2023

Não têm possibilidade de disponibilizar a gravação do.jogo de outra forma?


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2388 comentários
  • 29 de novembro de 2023
Sophia74 escreveu:

Não têm possibilidade de disponibilizar a gravação do.jogo de outra forma?

nop, só se repetir algures na programação do canal.

Um bem haja 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 30 de novembro de 2023

Infelizmente, não temos forma de o fazer, @Sophia74

Lamentamos. 
Obrigado