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App NOS TV está constantemente a reiniciar as gravações


Estou a tentar, desde ontem, ver um filme gravado na app tv da NOS mas não consigo porque após 5 ou 10 minutos, o filme reinicia. Já tentei com outros programas que tenho gravados e acontece exactamente o mesmo, de x em x minutos, o programa reinicia! É impossível ver até ao fim. Esta situação está a acontecer com mais alguém? Há algo que eu possa fazer para resolver o problema ou será um problema da NOS? Obrigada!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

LuisaRC escreveu:

Estou a tentar, desde ontem, ver um filme gravado na app tv da NOS mas não consigo porque após 5 ou 10 minutos, o filme reinicia. Já tentei com outros programas que tenho gravados e acontece exactamente o mesmo, de x em x minutos, o programa reinicia! É impossível ver até ao fim. Esta situação está a acontecer com mais alguém? Há algo que eu possa fazer para resolver o problema ou será um problema da NOS? Obrigada!

Boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.

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11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21965 comentários
  • Resposta
  • 30 de outubro de 2023
LuisaRC escreveu:

Estou a tentar, desde ontem, ver um filme gravado na app tv da NOS mas não consigo porque após 5 ou 10 minutos, o filme reinicia. Já tentei com outros programas que tenho gravados e acontece exactamente o mesmo, de x em x minutos, o programa reinicia! É impossível ver até ao fim. Esta situação está a acontecer com mais alguém? Há algo que eu possa fazer para resolver o problema ou será um problema da NOS? Obrigada!

Boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.


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  • Megabyte
  • 634 comentários
  • 30 de outubro de 2023

Sim  @LuisaRC deve ser algum erro qualquer. Reiniciar fazendo logout e login pode ajudar 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 30 de outubro de 2023
Jose Rodrigues escreveu:
LuisaRC escreveu:

Estou a tentar, desde ontem, ver um filme gravado na app tv da NOS mas não consigo porque após 5 ou 10 minutos, o filme reinicia. Já tentei com outros programas que tenho gravados e acontece exactamente o mesmo, de x em x minutos, o programa reinicia! É impossível ver até ao fim. Esta situação está a acontecer com mais alguém? Há algo que eu possa fazer para resolver o problema ou será um problema da NOS? Obrigada!

Boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.

 

Já fiz e continua a dar o mesmo erro!


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 30 de outubro de 2023
DalleyBorges escreveu:

Sim  @LuisaRC deve ser algum erro qualquer. Reiniciar fazendo logout e login pode ajudar 

Já fiz logout e login… já reinstalei a app… Continua a acontecer o mesmo! 😥


Jorge C
Super User
  • 8366 comentários
  • 30 de outubro de 2023
LuisaRC escreveu:

Estou a tentar, desde ontem, ver um filme gravado na app tv da NOS mas não consigo porque após 5 ou 10 minutos, o filme reinicia. Já tentei com outros programas que tenho gravados e acontece exactamente o mesmo, de x em x minutos, o programa reinicia! É impossível ver até ao fim. Esta situação está a acontecer com mais alguém? Há algo que eu possa fazer para resolver o problema ou será um problema da NOS? Obrigada!

 

Boa tarde @LuisaRC,

Em primeiro lugar, sugiro que verifique noutro dispositivo ou na box.

Caso o problema persista, poderá ter-se tratado de um erro do GUIA TV fornecido pelo canal.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 30 de outubro de 2023
Jorge C escreveu:
LuisaRC escreveu:

Estou a tentar, desde ontem, ver um filme gravado na app tv da NOS mas não consigo porque após 5 ou 10 minutos, o filme reinicia. Já tentei com outros programas que tenho gravados e acontece exactamente o mesmo, de x em x minutos, o programa reinicia! É impossível ver até ao fim. Esta situação está a acontecer com mais alguém? Há algo que eu possa fazer para resolver o problema ou será um problema da NOS? Obrigada!

 

Boa tarde @LuisaRC,

Em primeiro lugar, sugiro que verifique noutro dispositivo ou na box.

Caso o problema persista, poderá ter-se tratado de um erro do GUIA TV fornecido pelo canal.

Obrigado

 

O erro ocorre no telemóvel, no tablet e no PC! Neste momento não tenho acesso à box! 😕


Jorge C
Super User
  • 8366 comentários
  • 30 de outubro de 2023
LuisaRC escreveu:
Jorge C escreveu:
LuisaRC escreveu:

Estou a tentar, desde ontem, ver um filme gravado na app tv da NOS mas não consigo porque após 5 ou 10 minutos, o filme reinicia. Já tentei com outros programas que tenho gravados e acontece exactamente o mesmo, de x em x minutos, o programa reinicia! É impossível ver até ao fim. Esta situação está a acontecer com mais alguém? Há algo que eu possa fazer para resolver o problema ou será um problema da NOS? Obrigada!

 

Boa tarde @LuisaRC,

Em primeiro lugar, sugiro que verifique noutro dispositivo ou na box.

Caso o problema persista, poderá ter-se tratado de um erro do GUIA TV fornecido pelo canal.

Obrigado

 

O erro ocorre no telemóvel, no tablet e no PC! Neste momento não tenho acesso à box! 😕

 

Pode fazer uma gravação para teste e verificar assim se acontece em gravações novas.

Obrigado


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2308 comentários
  • 31 de outubro de 2023

Já tentaste começar a gravação e saltar para depois desses 15 min diretamente? 

um bem haja 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 2 de novembro de 2023

Bom dia a todos! 😊

@LuisaRC seja bem-vinda ao Fórum NOS. A comunidade deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se depois de testar as dicas do @Jorge C e do @Bruno Aleixo a situação ficou resolvida.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 2 de novembro de 2023
João H. escreveu:

Bom dia a todos! 😊

@LuisaRC seja bem-vinda ao Fórum NOS. A comunidade deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se depois de testar as dicas do @Jorge C e do @Bruno Aleixo a situação ficou resolvida.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

 

Bom dia João!

Obrigada a todos pelas dicas, no entanto, a APP continua a falhar. Sugeriram-me, num outro tópico deste fórum, experimentar através da nostv.pt e aí sim, funciona bem!

Parece-me que o problema é mesmo da APP...! Mas se mais ninguém se queixa, é pouco provável que corrijam o bug! Vou usando o site na esperança que um dia a APP funcione bem!

Obrigada


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 2 de novembro de 2023

Agradecemos a sua partilha, @LuisaRC

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado