Skip to main content
Header
Respondido

Limite de Cartões


 Boa tarde gostaria de tentar perceber porque não deixam ter mais que 5 cartões associados numa conta ?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde, @suave9692.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

A comunidade deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se tem interesse em associar mais cartões móveis ao seu contrato NOS.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2259 comentários
  • 18 de setembro de 2023

Porque sim xD 

contrato empresarial não tem limitações, até pode por logo uma central telefónica também.

um bem haja


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 19 de setembro de 2023

Deve achar que tem muita piada.🤔


Jorge C
Super User
  • 8100 comentários
  • 19 de setembro de 2023

Boa tarde @suave9692,

Compreendo a sua questão e a preocupação em relação ao limite de 5 cartões associados a uma conta. Este limite pode ser uma regra interna estabelecida pela empresa por motivos diversos.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • Resposta
  • 20 de setembro de 2023

Boa tarde, @suave9692.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

A comunidade deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se tem interesse em associar mais cartões móveis ao seu contrato NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 20 de setembro de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde, @suave9692.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

A comunidade deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se tem interesse em associar mais cartões móveis ao seu contrato NOS.

Obrigado

 Boa tarde, sim gostaria de juntar mais um cartão móvel ao meu contrato, mesmo, porque não conseguindo juntar o mesmo fica bastante mais caro.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 20 de setembro de 2023

Vamos encontrar a melhor solução para si, @suave9692. 😊

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, para podermos ajudar.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado


Comentário