Skip to main content
Header
Respondido

Faturação Canal Sport TV


Boa Tarde,

Eu subscrevi ao canal da Sport Tv no dia 26 de Julho, pois queria assistir a um jogo. O que acontece é que me cobraram os 25,99€ na fatura seguinte, durante o período de Julho. 

A pergunta que eu faço é se é normal da NOS cobrarem o valor total da mensalidade quando, em Julho, só esteve ativo durante 5 dias, ou irá ser feito um acerto na fatura de Setembro ?

 

Fico aguardar,
Obrigado.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @José Verissimo2727,

Agradecemos a sua mensagem.

O ciclo de faturação de canais premium pode não ser o mesmo que o ciclo de faturação do seu serviço (o que foi o caso pelo que compreendemos).

Tendo ativo o pack no dia 26 de julho este ficará ativo até 26 de agosto, caso agende o cancelamento do mesmo. Caso não o faça o mesmo vai ser renovado automaticamente por períodos de 30 dias.

O valor que lhe foi cobrado em fatura é referente ao ciclo entre 26 de julho e 26 de agosto.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • Resposta
  • 11 de agosto de 2023

Boa tarde @José Verissimo2727,

Agradecemos a sua mensagem.

O ciclo de faturação de canais premium pode não ser o mesmo que o ciclo de faturação do seu serviço (o que foi o caso pelo que compreendemos).

Tendo ativo o pack no dia 26 de julho este ficará ativo até 26 de agosto, caso agende o cancelamento do mesmo. Caso não o faça o mesmo vai ser renovado automaticamente por períodos de 30 dias.

O valor que lhe foi cobrado em fatura é referente ao ciclo entre 26 de julho e 26 de agosto.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado