Skip to main content
Header
Respondido

contrato


Forum|alt.badge.img

O.meu contrato esta a terminar e nesse sentido queria saber o que necessito para mudar para outro operador.

Melhor resposta por Anonymous

Antes de rescindir, ligue para o apoio ao cliente e peça para falar com a linha de fidelização, normalmente consegue-se obter pacotes a bom preço.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3868 comentários
  • 8 de julho de 2023

Pedir a rescisão, indo a uma loja e preencher o formulario de denuncia


  • 0 comentários
  • Resposta
  • 8 de julho de 2023

Antes de rescindir, ligue para o apoio ao cliente e peça para falar com a linha de fidelização, normalmente consegue-se obter pacotes a bom preço.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 8 de julho de 2023

Boa tarde @raulisabel

Lamentamos que pretenda sair da NOS. 

O @HASPT e o @Olaf deram uma boa ajuda. Mas diga-nos, por favor, o que motiva a intenção de sair. 
Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 27 comentários
  • 10 de julho de 2023

Vou ligar ao apoio ao cliente e informar a decisao, dado que nao têm nada se novo para os clientes mais antigos.

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29302 comentários
  • 10 de julho de 2023

Boa tarde @raulisabel,

Agradecemos a sua mensagem.

Consulte as ofertas e vantagens disponíveis para si através da App NOS. Saiba como:

Obrigado