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Respondido

Emparelhamento equipamentos de automação


Boa Tarde, recentemente aderi a NOS contudo estou a ter problemas de ligação ao equipamentos de automação, interruptores, tomadas Wi-Fi, portões, câmeras, etc.. 

 

Fiz reset a todos eles, e agora quando pertendo adicional novamente algum dispositivo este é reconhecido da respetiva App (mi home, tuya, smart life, etc.. Mas não aparece a rede Wi-Fi do giga router 6, estou ligado à rede 2.4ghz, já tentei com o rede guesse e nada…

 

Alguma ideia? 

Melhor resposta por Jamendoeira

Já está resolvido, o problema era do meu smartphone, tentei fazer o emparelhamento com outro dispositivo e funcionou sem problemas! 

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7 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12206 comentários
  • 24 de abril de 2023

Se está ligado á rede 2,4ghz .. então está ligado ao router certo?


  • Autor
  • Terabyte
  • 14 comentários
  • 24 de abril de 2023
Guimas escreveu:

Se está ligado á rede 2,4ghz .. então está ligado ao router certo?

Certo, estou ligado à rede 2.4ghz, mas ao ir à aplicação Mi Home para adicionar dispositivos, a rede não me aparece para fazer o emparelhamento. 


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2274 comentários
  • 25 de abril de 2023

Vai ter de explicar melhor isso amigo, cumeque isso funciona?

um bem haja 


  • Autor
  • Terabyte
  • 14 comentários
  • Resposta
  • 25 de abril de 2023

Já está resolvido, o problema era do meu smartphone, tentei fazer o emparelhamento com outro dispositivo e funcionou sem problemas! 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29667 comentários
  • 26 de abril de 2023

Bom dia @Jamendoeira

Agradecemos o seu feedback. 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


  • Autor
  • Terabyte
  • 14 comentários
  • 26 de abril de 2023
Mário P. escreveu:

Bom dia @Jamendoeira

Agradecemos o seu feedback. 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Bom dia, 

Para que possa servir para outros a resolução, o problema era a localização aproximada do sistema MIUI desativada. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29667 comentários
  • 26 de abril de 2023

Agradecemos a partilha da resolução, @Jamendoeira
De certo que ajudará outros utilizadores que se encontrem na mesma situação. 
Obrigado


Comentário