Skip to main content
Header
Respondido

Bom dia! Quero migrar minha rede para um novo endereço.


Forum|alt.badge.img

Bom dia!

 

Desejo migrar minha rede doméstica para um novo endereço.. Mas não falo português por enquanto. Fui ao balcão incapaz de me comunicar em palavras. Posso solicitar a migração da internet doméstica aqui, por favor?

 

Obrigado!

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia @Weilei Xu,

 

Sugiro que utilize https://www.nos.pt/pacotes/mudar-de-casa para agendar a mudança.

 

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8263 comentários
  • Resposta
  • 19 de abril de 2023

Bom dia @Weilei Xu,

 

Sugiro que utilize https://www.nos.pt/pacotes/mudar-de-casa para agendar a mudança.

 

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 19 de abril de 2023

OK. Isso foi tão conveniente. muito obrigado pela sua sugestão!


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 19 de abril de 2023

No entanto, só pode ser contactado por telefone. Não há suporte por e-mail ou chat de texto ao vivo. Mas eu não falo português e meu inglês é ruim. Vou pensar em outra maneira. Obrigado!


Jorge C
Super User
  • 8263 comentários
  • 19 de abril de 2023

Vou tentar ajudar por aqui. Qual é o idioma que fala?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 19 de abril de 2023

Boa tarde @Weilei Xu,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Nova morada para instalação do serviço.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 19 de abril de 2023

Muito obrigado. Deixe-me fazer uma pergunta primeiro. Tenho que renovar o contrato de dois anos se o cabo de rede for migrado? Caso seja necessário renovar o contrato de 2 anos, então não há necessidade de migrar. Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 20 de abril de 2023

Bom dia, é "obrigatório" renovar o contrato de dois anos? Ou é livre para escolher?


Jorge C
Super User
  • 8263 comentários
  • 20 de abril de 2023
Weilei Xu escreveu:

No entanto, só pode ser contactado por telefone. Não há suporte por e-mail ou chat de texto ao vivo. Mas eu não falo português e meu inglês é ruim. Vou pensar em outra maneira. Obrigado!

 

Bom dia @Weilei Xu,

 

Não fala mas escreve 😊

Em relação à última questão pode verificar em https://www.nos.pt/pacotes/mudar-de-casa

  • Oferta válida para atuais clientes que efetuem mudança de casa com serviço TV instalado há mais de 6 meses na morada atual, e mediante nova fidelização de 24 meses.
  • Não é acumulável com outras campanhas em vigor.
  • Para clientes com serviço TV instalado há menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada tem o custo promocional de €80 .

 

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 20 de abril de 2023

OK. Muito obrigado. Eu vejo.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 20 de abril de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Weilei Xu.

O @Jorge C prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado