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Respondido

Portabilidade, há algum prazo?


Sou cliente NOS mas, por razões comerciais, vou mudar de operador.

A minha questão é esta: Após o desligamento do serviço da NOS, os telemóveis associados a esse serviço poderão ficar sem comunicações se houver demora no pedido de portabilidade dos números, por parte do outro operador? Há algum período definido para isso?

Agradeço a informação.

Fernando

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FERNANDO COSTA GONÇALVES.

@Utilizador123456 partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

No caso dos números estarem associados ao serviço fixo a cancelar, estes ficarão inativos na data de término da prestação de serviços.

Sugerimos que tenha em conta esta data assim como a data facultada pelo novo operador para conclusão da portabilidade.

Obrigado 

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4 Comentários

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https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=899439

 

O prazo máximo é de 3 dias se não for fixado um prazo diferente no formulário de portabilidade.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • Resposta
  • 8 de abril de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FERNANDO COSTA GONÇALVES.

@Utilizador123456 partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

No caso dos números estarem associados ao serviço fixo a cancelar, estes ficarão inativos na data de término da prestação de serviços.

Sugerimos que tenha em conta esta data assim como a data facultada pelo novo operador para conclusão da portabilidade.

Obrigado 


Já fiquei esclarecido sobre este assunto. Obrigado a todos pelas informações.

Fernando


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 10 de abril de 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @FERNANDO COSTA GONÇALVES.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado