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Respondido

Alterar IBAN na área de cliente não tem opção


Bom dia,

Preciso alterar o meu IBAN mas na área de cliente tenho a opção desabilitada. Peço a vossa ajuda para poder mudar sem ter de andar a ligar e a gastar dinheiro para o apoio.

Como o IBAN que tenho atualmente já não está operacional queria ter entidade e referência para proceder ao pagamento da minha fatura.

Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

@Duarte Gonçalves, muito obrigado pela confirmação. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o novo IBAN para o perfil @Fórum
Obrigado

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7 Comentários

Mário P.
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  • 30034 comentários
  • 22 de março de 2023

Boa tarde @Duarte Gonçalves

Diga-nos, por favor, se na App NOS, se possível, a dificuldade é a mesma ao proceder à alteração do IBAN:

Obrigado


Tem o botão cinzento não deixa alterar


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • Resposta
  • 22 de março de 2023

@Duarte Gonçalves, muito obrigado pela confirmação. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o novo IBAN para o perfil @Fórum
Obrigado


Enviado para si Mário as informações solicitatas.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 22 de março de 2023

@Duarte Gonçalves, agradecemos. 
Vamos responder o mais rápido possível. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 17 de abril de 2025

******************************  estou a tentar alterar o IBAN ‘online’, e  apesar de ser possível meter o novo IBAN ao tentar concretizar recebo informação que não é possível para tentar mais tarde. Confesso A NÓS para mim é algo que logo que eu tenha tempo vou desistir!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29989 comentários
  • 17 de abril de 2025

Boa tarde ​@VOS,

A sua mensagem foi editada por não respeitar as boas práticas do Fórum NOS.
Pedimos mantenha um discurso sem ofensas ou linguagem imprópria. 

Sugerimos que teste novamente mais tarde. Saiba mais sobre este processo através do nosso artigo:

Obrigado


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