Skip to main content
Header
Respondido

Televisão com Box não permite gravações?


Boa noite,

Porque motivo a minha box agora não permite fazer gravações nem andar com os programas 7 dias para trás?

Atenciosamente,
António Marques

Melhor resposta por C24XXXX201

Ja verificou a conectividade da box? (indicador laranja no painel da Iris)
Se nao estiver estabelecida a conectividade nao sera possivel enviar sinais de retorno e como tal as açoes que requeiram bi-direcionalidade, como as referidas, nao funcionam.
Por vezes, basta nas configuraçoes da box, alterar a conectividade e repor a opçao original, p.ex. passar de DOCSIS para FTTH e voltar de novo a DOCSIS, para tudo funcionar de novo.
Tudo isto, partindo do principio de que o nivel de sinal se matem no razoável...
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

  • 4684 comentários
  • Resposta
  • 21 de março de 2018
Ja verificou a conectividade da box? (indicador laranja no painel da Iris)
Se nao estiver estabelecida a conectividade nao sera possivel enviar sinais de retorno e como tal as açoes que requeiram bi-direcionalidade, como as referidas, nao funcionam.
Por vezes, basta nas configuraçoes da box, alterar a conectividade e repor a opçao original, p.ex. passar de DOCSIS para FTTH e voltar de novo a DOCSIS, para tudo funcionar de novo.
Tudo isto, partindo do principio de que o nivel de sinal se matem no razoável...

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • 21 de março de 2018
Olá, @AntonioMarques.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. Já conseguiu aceder às suas gravações?

Comentário