Esta situação para além de RIDÍCULA é ilegal.
Informam que o contacto de apoio ao cliente é gratuito assim como falar com um assistente da parte técnica, no entanto cobram as chamadas. E depois quando são confrontados com a situação a única coisa que podem fazer é devolver 10€. Independentemente do que te tenham cobrado.
Desde o início do ano vi-me obrigada a fazer 14 chamadas para o apoio ao cliente por causa de problemas técnicos e acabei de receber a fatura do telemóvel (que não é NOS) com cerca de 20€ de custos de chamada apenas para o contacto de apoio ao cliente NOS.
Conclusão: estou a pagar por um serviço que me está a dar muitos problemas por causa de problemas técnicos que têm ocorrido na minha zona, não tenho o serviço a 100% porque está com falhas constantes e ainda tenho que pagar por ter que vos ligar para tentar que vocês resolvam os vossos problemas técnicos. E para juntar a este maravilhoso grupo de acontecimentos ainda tem o meu namorado (que vive comigo) e trabalha a partir de casa teve que perder dias de trabalho por causa dos vossos problemas.
Não me querem roubar mais dinheiro nenhum?? Vejam lá…
Ps: podem contar com o meu cancelamento de serviços muito em breve e talvez até uma queixa na DECO.