Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

Mensagem na área do cliente "Devolução Ultrapassada"

  • 18 de janeiro de 2023
  • 1 comentário
  • 13 visualizações

Boa noite, 

Venho por este meio fazer apenas uma pergunta. 

 

A mensagem é a seguinte “Devolução ultrapassada”

Sendo que o técnico veio à pouco tempo fazer alteração do serviço FTTH, conforme consta no comprovativo de intervenção técnica disponibilizado para o cliente. 

 

Espero por uma resposta, sendo que já liguei para a linha de apoio ao cliente e informam que está tudo ok mas eu deste lado vejo que não.

 

Com os melhores cumprimentos.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 18 de janeiro de 2023
Gra-dani escreveu:

Boa noite, 

Venho por este meio fazer apenas uma pergunta. 

 

A mensagem é a seguinte “Devolução ultrapassada”

Sendo que o técnico veio à pouco tempo fazer alteração do serviço FTTH, conforme consta no comprovativo de intervenção técnica disponibilizado para o cliente. 

 

Espero por uma resposta, sendo que já liguei para a linha de apoio ao cliente e informam que está tudo ok mas eu deste lado vejo que não.

 

Com os melhores cumprimentos.

Boa noite, para que a moderação possa verificar e ajudar nessa questão, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta.