Skip to main content
Header
Respondido

código


Boa tarde

Seria possível darem uma ajuda. Recebi codigos para a Disney + e tvcine e nao consigo descobrir onde inserir.

E ver qual.o tempo?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia @Jorge Af., já conseguiu ativar os TV Cine? Deve ter atenção ao que diz na oferta já que em algumas situações os canais desativam automáticamente no fim do periodo da oferta e noutros casos é preciso desativar pela área de ciente ou pela Box ou então fazer o pedido à moderação do Fórum.

Relativamente ao Disney+ a oferta deverá ser ativada através da app NOS na opção Vantagens caso seja ativada pela área de cliente vai ficar a pagar já que não aparece a opção “inserir código de promoção”. Caso não consiga pela app NOS deve enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

 

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21900 comentários
  • 14 de janeiro de 2023
Jorge Af. escreveu:

Boa tarde

Seria possível darem uma ajuda. Recebi codigos para a Disney + e tvcine e nao consigo descobrir onde inserir.

E ver qual.o tempo?

Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clique em Televisão

Na opção Ativar e Gerir Canais Premium ou Em Ofertas para si, ative o pack de canais TV Cine inserindo o código de promoção.

Relativamente ao Disney+ é preciso ver bem o que diz na oferta

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 15 de janeiro de 2023

Recebi o codigo, mas em ofertas nao aparece nada. Disney é 24 meses. Como e que faco? 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21900 comentários
  • Resposta
  • 15 de janeiro de 2023

Bom dia @Jorge Af., já conseguiu ativar os TV Cine? Deve ter atenção ao que diz na oferta já que em algumas situações os canais desativam automáticamente no fim do periodo da oferta e noutros casos é preciso desativar pela área de ciente ou pela Box ou então fazer o pedido à moderação do Fórum.

Relativamente ao Disney+ a oferta deverá ser ativada através da app NOS na opção Vantagens caso seja ativada pela área de cliente vai ficar a pagar já que não aparece a opção “inserir código de promoção”. Caso não consiga pela app NOS deve enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 15 de janeiro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jorge Af.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme, por favor, se a oferta Disney+ surge disponível para ativação na área “Vantagens” da App NOS.

Obrigado 


  • Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 15 de janeiro de 2023

Recebi o código mas nem nas ofertas para mim, nem ativar canais premium. O que posso fazer?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21900 comentários
  • 15 de janeiro de 2023
Jorge Af. escreveu:

Recebi o código mas nem nas ofertas para mim, nem ativar canais premium. O que posso fazer?

Boa noite, já instalou a app NOS ? 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 16 de janeiro de 2023

Boa tarde @Jorge Af.,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Saiba como ativar canais premium com código promocional através do nosso artigo:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado