Skip to main content
Header
Respondido

Fim do período de fidelização


O meu serviço terminou o período de fidelização e pretendo ou renegociar ou rescindir. Têm-me surgido  propostas de outras operadoras que são atrativas. 

Como posso renegociar?

Melhor resposta por Guimas

16990 ou 931699000 opção 4.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12269 comentários
  • Resposta
  • 4 de janeiro de 2023

16990 ou 931699000 opção 4.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 4 de janeiro de 2023

Boa tarde @Ana Paula Andrade.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


No dia 10 de outubro de 2024, contactei a linha de apoio para renegociar o contrato que tinha, para neste caso incluir dois telemoveis. Fui informada que no periodo dos ultimos 30 dias com a operadora antiga e dias de acabar a fidelização, não teria qualquer custo, no entanto essa operadora, notificou-me com essa penalização. Pelo que se requer que face a informação que me prestaram que assumam este custo, uma vez que me foi informado o contrario por V. Exas. A chamada em questão foi gravada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 16 de outubro de 2024

Boa tarde @STEPHANIE ABREU,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação. A NOS cobre até uma mensalidade do seu anterior operador.

Obrigado