Skip to main content
Header
Respondido

Nos Net


  • Byte
  • 1 comentário

Olá a todos

 

Na nova app entro com as minhas credenciais e diz sempre que...

Não foi possível conectar com o router

 

Já aconteceu a alguém?

Melhor resposta por Olaf

Experimente outra vez a app nos já está ok e consigo aceder a nosnet

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 30 de dezembro de 2022

Bom dia @Zaza

De momento, há uma dificuldade na utilização do serviço. Mas já nos encontramos a resolver, pelo que contamos ser breves a repor o acesso, à semelhança com o que acontece com a App NOS e App Cinemas NOS. 

Assim que tivermos confirmação da resolução informaremos. 
Obrigado


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4172 comentários
  • Resposta
  • 30 de dezembro de 2022

Experimente outra vez a app nos já está ok e consigo aceder a nosnet


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 30 de dezembro de 2022

Boa tarde @Zaza

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Confirmamos que a dificuldade no acesso às aplicações já se encontra ultrapassado. Por favor, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado