Skip to main content
Header
Pergunta

Vendedores NOS - tarifario movel

  • 14 de dezembro de 2022
  • 1 comentário
  • 11 visualizações

Boas pessoal,

 

Só para relatar a minha experiencia com os telefonemas nos.

 

hoje liguei para 16995, pretendia aderir ao serviço de telemovel

3 telefonemas, quando digo que só quero telemovel e nao sou cliente nos … metem-me em espera e depois desligam.

 

bom, na 4 chamada la consegui que me enviassem o cartao e o formulario de portabilidade,… vamos ver se chega cá a casa.

 

se nao lá compro um cartao de outra operadora…… e faço a portabilidade.

 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 14 de dezembro de 2022

Boa noite @Fernandoo,

Lamentamos a situação que descreve.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui no Fórum NOS.

Por favor, partilhe connosco caso surgir alguma situação ou questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário