Skip to main content
Header
Respondido

Rede movel - casa


Boa noite,

A rede móvel em casa é pessima, muitas vezes quem telefona do que dá como desligado e quando conseguimos falar temos falhas na qualidade na chamada. Moro em Belas. Com a Meo nao tinhamos qualquer problema. Como se pode ultrapassar este problema?

Melhor resposta por Diogo N.

Olá @Filipa Nobre 

Na falta de rede móvel indoor pode recorrer à funcionalidade "WiFi Calling".

Saiba mais aqui.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12267 comentários
  • 13 de dezembro de 2022

A rede ou está sobrecarregada ou em manutenção. Solução não haverá, é aguardar.


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • Resposta
  • 13 de dezembro de 2022

Olá @Filipa Nobre 

Na falta de rede móvel indoor pode recorrer à funcionalidade "WiFi Calling".

Saiba mais aqui.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 13 de dezembro de 2022

@Guimas ja la vai mais de 1 semana...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 13 de dezembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Filipa Nobre. O @Diogo N. partilhou uma boa alternativa.

Indique-nos, por favor, o código postal completo do local onde identificou a falha na cobertura de rede móvel.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 13 de dezembro de 2022

Boa tarde @João H., 2605-205 belas


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 14 de dezembro de 2022

Boa noite @Filipa Nobrel,

Agradecemos o seu testemunho.

Não identificamos qualquer falha de cobertura de rede móvel na zona que indica.

Confirme-nos, por favor, se a mesma situação ocorre com outros equipamentos.

Obrigado 


Comentário