Skip to main content
Header
Pergunta

Aumento de internet fixa


Boas,

Fiz o aumento do meu plano de 200/20 Mbps para 1Gb/100Mbps pelo site e em seguida confirmei a compra pelo email, aceitando os termos. No entando, não vejo o aumento de internet e não recebi nenhuma notificação de marcação para visita técnica (Penso que seria necessário trocar o router atual para o Giga router). Como devo prosseguir?

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12267 comentários
  • 7 de dezembro de 2022

Á partida não é necessário. Faça um speedtest no seu pc.


Forum|alt.badge.img
Samuel Viana Silva escreveu:

Boas,

Fiz o aumento do meu plano de 200/20 Mbps para 1Gb/100Mbps pelo site e em seguida confirmei a compra pelo email, aceitando os termos. No entando, não vejo o aumento de internet e não recebi nenhuma notificação de marcação para visita técnica (Penso que seria necessário trocar o router atual para o Giga router). Como devo prosseguir?

 

Tendo em conta que alterou o contrato mesmo que não seja preciso tem direito ao novo router WiFi-6. Contacte a linha para que eles efectuem a troca.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12267 comentários
  • 7 de dezembro de 2022

Não significa que tenha direito.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 8 de dezembro de 2022

Boa tarde @Samuel Viana Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se os serviços já se encontram atualizados na Área de Cliente NOS.

No processo de aumento da velocidade de internet é sempre despoletada uma janela para agendamento da troca dos equipamentos, se o mesmo se verificar necessário.

Indique-nos, por favor, qual o router que tem instalado.

Obrigado 

 


Comentário