Skip to main content
Header
Respondido

Voucher


Boa noite.

Quando contratei o plano há 3 meses me foi prometido um voucher para a compra de uma televisão.

Até o momento não recebi este voucher ou não soube como acessá-lo.

Poderiam me orientar? 

Obrigada. 

Melhor resposta por atcrs

Boa noite @LUANA CHRISTIELLY L OLIVEIRA , mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e a sua mensagem.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 869 comentários
  • Resposta
  • 21 de novembro de 2022

Boa noite @LUANA CHRISTIELLY L OLIVEIRA , mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e a sua mensagem.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 21 de novembro de 2022

Boa tarde @LUANA CHRISTIELLY L OLIVEIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamso ajudar.

Como sugerido pelo @atcrs envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado