recebi uma mensagem com uns códigos do nº4242 para ativar
não liguei nada apaguei de imediato a mensagem mas disseram-me que eram mensagem de valor acrescentado mas eu não activei nada pelo contrario eliminei a mensagem , gostaria de saber se estou a pagar alguma coisa sem saber obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
manuel calendario escreveu:
bom dia
não liguei nada apaguei de imediato a mensagem mas disseram-me que eram mensagem de valor acrescentado mas eu não activei nada pelo contrario eliminei a mensagem , gostaria de saber se estou a pagar alguma coisa sem saber obrigado
Boa tarde, se apagou de imediato a mensagem, não ativou nada, pode dormir descansado.
Provavelmente alteraram-lhe o contrato. No caso da NOS não é garantido que o contrato que “teria que activar” não esteja já activo. A NOS garante que não, mas tenho prova extensa que a “activação” é para a NOS facultativa embora os moderadores do @Fórum insistam em mentir sobre esse facto, aconselho a ir à sua àrea de cliente e validar os documentos para verificar se não lhe adicionaram lá um MRC ( Contrato novo ) sem o seu conhecimento.
Boa tarde, se apagou de imediato a mensagem, não ativou nada, pode dormir descansado.
Boa tarde, de apagou de imediato a mensagem, não ativou nada, pode dormir descansado.
Diga isso ao contrato que está activo na minha conta de serviço 🤣
Boa tarde, de apagou de imediato a mensagem, não ativou nada, pode dormir descansado.
Diga isso ao contrato que está activo na minha conta de serviço 🤣
Se alterou os seus serviços é natural que tenha um novo contrato.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.