recebi uma mensagem com uns códigos do nº4242 para ativar
não liguei nada apaguei de imediato a mensagem mas disseram-me que eram mensagem de valor acrescentado mas eu não activei nada pelo contrario eliminei a mensagem , gostaria de saber se estou a pagar alguma coisa sem saber obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
manuel calendario escreveu:
bom dia
não liguei nada apaguei de imediato a mensagem mas disseram-me que eram mensagem de valor acrescentado mas eu não activei nada pelo contrario eliminei a mensagem , gostaria de saber se estou a pagar alguma coisa sem saber obrigado
Boa tarde, se apagou de imediato a mensagem, não ativou nada, pode dormir descansado.
Provavelmente alteraram-lhe o contrato. No caso da NOS não é garantido que o contrato que “teria que activar” não esteja já activo. A NOS garante que não, mas tenho prova extensa que a “activação” é para a NOS facultativa embora os moderadores do @Fórum insistam em mentir sobre esse facto, aconselho a ir à sua àrea de cliente e validar os documentos para verificar se não lhe adicionaram lá um MRC ( Contrato novo ) sem o seu conhecimento.
Boa tarde, se apagou de imediato a mensagem, não ativou nada, pode dormir descansado.
Boa tarde, de apagou de imediato a mensagem, não ativou nada, pode dormir descansado.
Diga isso ao contrato que está activo na minha conta de serviço 🤣
Boa tarde, de apagou de imediato a mensagem, não ativou nada, pode dormir descansado.
Diga isso ao contrato que está activo na minha conta de serviço 🤣
Se alterou os seus serviços é natural que tenha um novo contrato.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.