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Emitir fatura para pagamento na app


Boa tarde, 

A minha fatura do mês de Outubro encontra-se a pagamento na app, mas não consigo emitir/gerar a referência para pagamento, como sempre tenho feito. 

Não tenho, e não quero débito direto. 

O Iban que aparece associado à nossa conta na app não é nosso, nem nunca foi fornecido por nós. 

As faturas deviam trazer logo expresso, referências para pagamento multibanco. 

Aguardo esclarecimentos. 

Cumprimentos, 

Elsa Minhoca 

Melhor resposta por atcrs

Boa noite, envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e esta mensagem. Se não tem débito directo, ou o mesmo foi activado sem ter sido pedido ou foi e não notou. Sem débito directo pode ver a referência ou pagar por mbway .

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6 Comentários

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  • Super User
  • 881 comentários
  • Resposta
  • 10 de outubro de 2022

Boa noite, envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e esta mensagem. Se não tem débito directo, ou o mesmo foi activado sem ter sido pedido ou foi e não notou. Sem débito directo pode ver a referência ou pagar por mbway .


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • 12 de outubro de 2022

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Elsa Máximo.

O @atcrs prestou uma boa ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 12 de outubro de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Elsa Máximo.

@atcrs prestou uma boa ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde. 

Já enviei a mensagem. 

Obrigada 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • 12 de outubro de 2022

Boa tarde @Elsa Máximo,

Agradecemos o seu testemunho. 

Não recebemos o seu pedido através de mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 12 de outubro de 2022

A situação já se encontra alterada e corrigida na App. 

Obrigada pela atenção. 

Cumprimentos, 

Elsa Minhoca 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • 13 de outubro de 2022

Boa tarde @Elsa Máximo,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado