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Respondido

cativação do cliente


Bom dia,

Sou cliente desta empresa há  aproximadamente 26 anos. Nunca falhei uma mensalidade. No entanto a empresa falha comigo todos os dias. A velocidade da internet por cabo está longe de corresponder ao contratado. Tenho 3 cartões associados ao meu contrato. No entanto deixei de precisar de um em virtude da pessoa que tinha esse numero ter imigrado para o estrangeiro. Coloquei essa questão se era possível retirar um cartão em virtude da situação referida. Disseram que não, que estava fidelizado até 29 de abril 2023. Caros senhores, nessa altura vamos conversar e por uma questão justa e moral desta vez deixarei definitivamente de ser vosso cliente. Insensíveis, nunca me ofereceram um pequeno mimo apesar da minha fidelização há 26 anos. Desta vez, poderia ser já, porque não estão a cumprir com o contratado, mas vou esperar por 29 de abril de 2023, e NOS, nunca mais.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @Gove11 aconselho a enviar o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação, parece ser legítimo, digo eu,  poder cancelar um cartão se já não precisa dele. Vai acontecer com certeza é imputarem-lhe uma nova fidelização já que há uma alteração ao contrato.

Faça o envio e vamos aguardar a resposta dos moderadores. 

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6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21888 comentários
  • Resposta
  • 14 de agosto de 2022

Boa tarde @Gove11 aconselho a enviar o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação, parece ser legítimo, digo eu,  poder cancelar um cartão se já não precisa dele. Vai acontecer com certeza é imputarem-lhe uma nova fidelização já que há uma alteração ao contrato.

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  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 14 de agosto de 2022

C********

Obrigado pela resposta. No entanto nova fidelização só com condições muito mais vantajosas do que as atuais. Senão está completamente fora de questão nova fidelização.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12125 comentários
  • 15 de agosto de 2022

Pois mas também não se pode retirar um numero sempre que se queira.

A questão da velocidade fale com o apoio técnico.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21888 comentários
  • 15 de agosto de 2022
Gove11 escreveu:

C446098301

Obrigado pela resposta. No entanto nova fidelização só com condições muito mais vantajosas do que as atuais. Senão está completamente fora de questão nova fidelização.

Bom dia, o seu numero de cliente tem que ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum carregue em @Fórum ou  carregue aquie envie a sua P/M.

 


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  • 6 comentários
  • 15 de agosto de 2022
Guimas escreveu:

Pois mas também não se pode retirar um numero sempre que se queira.

A questão da velocidade fale com o apoio técnico.

Obrigado. Está situação de emigração está prevista. Mas não me vou incomodar, dia 29 de Abril de 2023, NOS nunca mais!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 15 de agosto de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Gove11. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado


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