Skip to main content
Header
Pergunta

NOS + quality


É normal que em 10 dias ..8 dias a app nos+ no SHIELD não funciona. É incrível! 
A qualidade do streaming é normal que é muito mal? Chromecasting nos tv é melhor  

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 29 de julho de 2022

Boa tarde @DomenicoDL,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor, para que melhor possamos ajudar.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 29 de julho de 2022

Erro dvt133


Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 253 comentários
  • 29 de julho de 2022

Está a usar a internet fixa da nos? Caso seja de outro operador é completamente normal essa falha até mesmo a fazer com um hotspot da nos da conta pode dar erros visto que a app é feita para ser usada com a internet fixa em casa do cliente. Se for o caso de ser em casa ligar para o apoio técnico 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 29 de julho de 2022
Celso Costa escreveu:

Está a usar a internet fixa da nos? Caso seja de outro operador é completamente normal essa falha até mesmo a fazer com um hotspot da nos da conta pode dar erros visto que a app é feita para ser usada com a internet fixa em casa do cliente. Se for o caso de ser em casa ligar para o apoio técnico 

Não é nada normal funcionar mal noutra rede desde que a velocidade seja adequada. Se outras APPs de streaming funcionarem bem também a APP TV Rouba+ deve funcionar.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 30 de julho de 2022

Bom dia a todos, 

@DomenicoDL, o @Celso Costa deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se está a utilizar internet NOS. 

Obrigado


Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 253 comentários
  • 30 de julho de 2022
EuSó escreveu:
Celso Costa escreveu:

Está a usar a internet fixa da nos? Caso seja de outro operador é completamente normal essa falha até mesmo a fazer com um hotspot da nos da conta pode dar erros visto que a app é feita para ser usada com a internet fixa em casa do cliente. Se for o caso de ser em casa ligar para o apoio técnico 

Não é nada normal funcionar mal noutra rede desde que a velocidade seja adequada. Se outras APPs de streaming funcionarem bem também a APP TV Rouba+ deve funcionar.

Não porque é mesmo para não haver partilhas, noutras casas e redes a solução é usarem a app nos TV do telemóvel ou pc e passar para a ChromeCast da box, TV ou mesmo do aparelho da Google agora a box mesmo android sei que é preciso ser na NET nos,  em questão pode ser por WiFi mas é muito fácil verem se está a ser usada outra internet ou não. Para quem vai de férias pode levar a box mas é melhor fazer via APP nos TV e mandar para a box