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ID 04


Olá, tenho uma mensagem na tv com o erro ID04, e não tenho acesso à internet. Os cabos estão todos bem ligados, já tentei repor os parâmetros originais na box, já reiniciei o Router, já desliguei tudo da tomada, e também já reiniciei a Box, nada funciona. Alguém já teve este problema?

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

JOANA_ escreveu:

Olá, tenho uma mensagem na tv com o erro ID04, e não tenho acesso à internet. Os cabos estão todos bem ligados, já tentei repor os parâmetros originais na box, já reiniciei o Router, já desliguei tudo da tomada, e também já reiniciei a Box, nada funciona. Alguém já teve este problema?

 

Boa noite, a dificuldade ainda se mantém ? Em princípio poderá ser um problema exterior, convém ligar 931699000 apoio técnico, caso tenha um tarifário com plafond para a rede móvel nacional.

Em alternativa,  envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária.

 

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2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21936 comentários
  • Resposta
  • 25 de junho de 2022
JOANA_ escreveu:

Olá, tenho uma mensagem na tv com o erro ID04, e não tenho acesso à internet. Os cabos estão todos bem ligados, já tentei repor os parâmetros originais na box, já reiniciei o Router, já desliguei tudo da tomada, e também já reiniciei a Box, nada funciona. Alguém já teve este problema?

 

Boa noite, a dificuldade ainda se mantém ? Em princípio poderá ser um problema exterior, convém ligar 931699000 apoio técnico, caso tenha um tarifário com plafond para a rede móvel nacional.

Em alternativa,  envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 26 de junho de 2022

Boa tarde,

Lamentamos a situação @JOANA_.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda e sugestão. 

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. 

Obrigado