Skip to main content
Header
Respondido

upgrade


Boa tarde, sou cliente da nos á 15 anos, ainda estou com a Íris, neste momento pensei em fazer um upgrade para a Uma, até tinham os pacotes com preços razoáveis no site da nos, qual é o meu espanto quando ligo para a área comercial para tentar um bom negócio e me dizem que não é possível e não me dão qualquer alternativa a não ser uma proposta ridícula de pagar mais 10 euros do que minha atual factura. Questiono então pelo pacotes que tinham na página e a resposta é "esses são para novos clientes". Até quando vão desvalorizar os atuais clientes?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Brevit

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Se pretender podemos endereçar o seu pedido para verificarmos a melhor solução para si. Envie-nos uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente. 
Muito obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12237 comentários
  • 13 de fevereiro de 2022

Não fale com a parte comercial, fale com a opção 4 de contrato. Eles só estão a funcionar em dias uteis.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • Resposta
  • 13 de fevereiro de 2022

Boa tarde @Brevit

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Se pretender podemos endereçar o seu pedido para verificarmos a melhor solução para si. Envie-nos uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente. 
Muito obrigado


Comentário